quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Gostoso

Momento caras e bocas do Vitor, meu gostoso, presente do Senho Jesus.
Gente preciso compartilhar o que é o cuidado de Deus..
Na semana passada eu estava muito triste com a perda do meu bb, e eu em casa chorando, ouvindo um louvor, acho que musica me leva para um patamar mais livre pra falar com Deus, e então veio meu filho e olhou pra mim( só estávamos nós dois em casa) olhou serio, pediu colo olhou bem de perto nos meus olhos, enxugou minhas lagrimas, me abraçou forte, e olhou de novo no meu rosto, abraçou de novo bem forte no meu pescoço, e eu puder ver o homem que será essa criança do senhor, fiquem sem palavras na hora, sei que entre abraços e lagrimas sendo secas as lagrimas se secaram, só conseguir agradecer ao espirito santo de Deus, pois sabia que ele estava ali.. Usando meu pequeno milagre pra me dar abraços sinceros de conforto.

Então uma sessão só dele, desse meu presente de Deus.
Agora ele está com 1 ano e 4 meses, mas todo mundo pergunta se tem 2 ou mais, é muito grande, inteligente e esperto( ta toda mãe fala isso ) kkk, mas tenho que rasgar seda pra esse meu príncipe enviado por Deus.

 Descabelado rsrs

Gostosooo, sério vendo filme que mais gosta Toy Story


Cara sapeca



Agora rapaz néh gente rsrs



Finalizando beijo mais gostoso da minha vida








6 comentários:

  1. Como Deus é perfeito !!! Que ele continue usando seu pequeno instrumento fofo para falar com vocÊs e como o mundo!!!
    Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem mesmo uma carinha de menino mais velho já.
    Parabéns por essa benção de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe de tudo... e ele usa mesmo as pessoas... crianças... para nos enviar mensagens... e ate acalmar o coração...
    Ele ta lindo demais
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É, amiga... a dor da perda será sempre presente... mas aos poucos, ela vai amenizar... ainda mais com um carinho delicioso desses! Vc vai ver que bençãos maiores virão, pois nosso Deus sabe de todas as coisas!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Esse seu bbzão é muittoooooooo fofo!!!! Ai que vontade de apertar!rsrsrsrsrsr
    Lindo d+! Parabéns!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  6. ah...onwwwwwwww que fofo...ele ta lindo amiga...feliz dia das mães pra vc Deus realize seus desejos viu...fik firme e tenha coragem...bjs e obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir