quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Contando as horas




Essa semana passou voando graças a Deus, estou aqui com nervos em frangalhos por causa do tcc e claro pra saber se meu baby que tanto desejamos está a caminho.
no final de semana passado viajamos pra um encontro de amigos no rio de janeiro, e foi muito engraçado todo mundo quando vinha falar comigo perguntava se estava gravida,?!!!! meu esposo disse que até os amigos dele fizeram essa pergunta..engraçado néh?!!! afinal grávida tem cara?!! sempre falam que algo muda na gente, bom espero que sim !! espero muito que seja a vitória do senhor que já reluz em minha vida e meu corpo, o gloria!!! mas de qualquer forma como canta o lazaro " vou passando pela prova dando gloria a Deus"!!!

esse final de semana vai ser só de estudos o que é bom pq não vai sobrar tempo pra ficar anciosa, somente com a apresentação do tcc, que já e muito grande rsrs.

estava pensando como amor de mãe é grande ainda não sabemos como vai ser, mas já oro todos os dias apresentando ao senhor sua vida, saúde, futuro, amor de mãe não tem tamanho mesmo, antes de ser gerado os meus são muito amados, e consagrados ao senhor todos os dias, seja no momento de oração, ou a qualquer momento quando vem a mente e lembro e sempre apresento suas vidas..
é amor pra mais de metro so rss, minha mãe está em colicas rsrs, esperamos vc meus futuros filhos com muito muito amor , bjos ferteis a todas nós tentantes.