quinta-feira, 12 de abril de 2012

Momentos Vitor

Agora vamos falar do Vitor, minha benção! ;D Quer dizer momento de pura felicidade e benção em minha vida,  Bom meu gato já está quase com 1 ano e 4 meses, corre pra todo lado, fala varias palavras e que todo mundo acha mais engraçado é ele me chamar pelo nome, não chama mãe nemmm que a vaca voe, tussa ou fale kkk sem exageros, tudo é jeanneee com a voz bem entonada a homem gente é muito engraçado, vamos ver até onde vai, ele ouve todo mundo me chamando assim então fica dificil mudar néh, mas a gente vai tentando por o mãe sempre que lembra, ele fala titiiii, vovó, papai e eu claro JEANNE KKKKK ´num sei se eu rio ou choro, mas ele está num fase muito gostosa, é muito inteligente, basta vÊ uma coisa uma única vez e pronto aprendeu e não é coisa de mãe babona é verdade de verdade, agora adora jogar bola é GOLLLLLLLL se deixar o dia todo, ha é quando quer que a gente siga ele primeiro ele acena com a mão chamando, tenta chamar pelo nome na lingua dele claro e depois se não é atendido gruda na roupa da gente e sai puxando e claro seguimos néh rsrs, ele está super grande e gordinho como sempre foi, não é um gordinho de corpo mas de bochecha como a mãe, o corpo acho normal graças a Deus rsrs, mas a bochecha é tão gostosa que a vontade morder é enormeeeeeee, hj tirei varias fotinhas dele então vai dar pra ver o tamanho da bochecha, ele está mordendo a boca na maioria por causa dos dentes, ele fica mordendo a boquinha de agonia tadinho.

Bom mudando de assunto vou transformar o quartinho do Vitor em quarto de menino maiorzinho, deixar o ambiente bebe de lado, vamos ver o que sai, e estou procurando uma escolinha pra ele, ele tem muita energia e adoraaaaaaa criança, então acho que ele vai gostar muito.

vamos ao meu gatão!!!




ps. Hoje Vitor chegou perto de mim apontou pra barriga e disse bebe? eu não filho não tem bb mais... Mas achei legal ele não ter esquecido...