quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apareci de novo

Desapareci daqui néh.. Fiquei dodói, internei.. Mas quero nem falar disso, momentos difíceis na minha vida, mas o pai estava do lado..

Mudando de assunto..

Meu filhote está crescendo e com ele seu vocabulário, é lindo d++ ver tudo isso, louvo ao senhor por me dar esta oportunidade na vida, carninha virou aninha, socorre virou cocorre, ajuda virou ajuaaa, e tantas outras gostosuras que só vendo, acho que se adaptou a escola mas seu organismo não, melhora de uma gripe em cima de outra e isto está me desanimando porque acabou desenvolvendo bronquite o que pedi muito ao senhor para que não acontecesse.. Estamos tratando mas está difícil.. Então já cogito a retirada pq faz um més que meu bb não melhora ...
Fora o corre e corre do dia a dia meu filhote está enorme, essa semana faz 1 ano e 7 meses e nem posso acreditar em como o tempo está correndo.

desculpas a falta de animo para escrever mas vai passar.. Estou passando por momentos de provações e em breve escreverei sobre isso, afinal sei que problemas todos nos passamos a diferença e se passamos sozinhos ou com Jesus do lado..

Agora registro do meu gostoso na semana passada no dia do pijama na escolinha todo serelepe rsrs


16 comentários:

  1. Como assim, vc ficou tão mal?

    Vitor tá lindo, lindo, que meninão!
    Como o tempo passa neh?

    bjão em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Como tá lindoooooooo!!
    Estou orando por vc!
    Tem coisa que a gente tem que passar mesmo, mas o importante é o nome de Jesus ser glorificado em todo o tempo!!!!!!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Senti falta dos seus posts!! Se Deus está contigo então dará tudo certo!! Bjos!! Huíla.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, seu filho é lindo Parabéns! Se quiser conhecer o meu esta ai: http://nossalindagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida..q bom q apareceu...!
    Seu filho está enorme e lindo..!
    Melhoras pra ele..não desanime..Deus é +
    e qndo ele tiver melhor..tente natação..é o santo remedinho para isto..mais nao sei como ta o tempo em sua cidade..mais qndo melhorar..tent..nunk custa nda ne..tudo pelo bem estar das joias raras!
    um beijo e feliz dia dos pais procês querida
    fik c Deus

    ResponderExcluir
  6. Oooo amiga obrigada pela força...q bom q posso contar com sua compreensão!Quando passamos pelo mesmo....conseguimos dimensionar a dor né?!
    Bom...mas daqui pra frente vou tentar me animar prometo...rsrs

    Mas mudando de assunto....como ele seu indiozinho esta liiiiiiiiiiiiiiindo de viver!!! Nossa como cresceu né....rsrs


    Q ele continue assim...aumentando o seu vocabulario e te enchendo de orgulho!


    Bezuuu lindona!

    ResponderExcluir
  7. Ja estou de volta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
    A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem??

    Estou te seguindo!! Tenho um blog também me segue lá??

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    Espero sua visitinha!!
    Bjinhos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeee.."Eis que a primavera ja chegou,"Onde há impossibilidade,ali há esperança"......(....mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,"Filipenses 3:12 -13").....Vamos começar de novo e de novo,nascer de novo sempre."Novo": no grego significa que "vem de cima",então existe alguem,um Deus que nos ama.E é de cima que virá o "novo"....bjinhos Rô..boa semana

    ResponderExcluir
  10. Cade vc?? Saudade dos seus posts!! Espero que esteja tudo bem. Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Oww amiga fica assim nao viu, Jesus, sua familia, suas amiags blogueiras estao de plantao por vc, conte com minhas oracoes... Amiga esse post do bebe ligado na tomada me deu um aperto, Lana tambem ama escalar, aiiii que tanto medo nao e? mas que de certa forma e engracado e viu...(meu lap esta sem acentos kkk) Beijosss

    ResponderExcluir
  12. oieeeeeee..amiga cade vc..sinto sua falta..bjs espero que tenha melhorado..que o Senhor restitui td em vc..bjs mil

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
    e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
    !(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jeanne!

    Tudo bem com vocês!!?? Sumiu!!!

    Beijos, Mãe Maria!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Jeanne!

    Conheci seu blog faz 1 tempinho e hoje resolvi me comunicar. Vejo que vc nao aparece desde julho do ano passado. Tbem tenho 1 menino que é um furacao. Tbem vivo cansada e estressada, e por isso me identifiquei com sua historia. Vamos nos comunicar? Moro em SC e meu filho se chama DAVI!
    bjs, Angela

    ResponderExcluir
  16. amigaaaaaaaaa vola akiiiiii quero te ver.... Ola minha querida...
    meu novo cantinho vou deixar aki pra vc
    see quiser acompanhar minha historia...
    bjinhos....

    PS:meu novo blog é ( http://tricodaro.blogspot.com.br/ ) Triconversando com Rosana

    me sigam la será um prazer te voce
    ok ??? bjinhos!!

    ResponderExcluir