domingo, 25 de dezembro de 2011

Fotos do aniversario

 Depois de tanta correria por aqui mais fotos do niver do gatinho, vou pondo aos poucos, espero que gostem de compartilhar e comemorar comigo esse meu milagre de papai do céu .











sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

facebook

Meninas venho convidar vcs a verem as fotos no niver do bb no meu facebook, me add lá, pq com natal to corrida aqui e vou postando por aqui devagarinho bjuuu
https://www.facebook.com/jeanne.guedes

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu presente de natal

Meu presente de natal gostoso de mais!!! É foto da foto mas está valendo néh rsrs, minha delícia!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Pra ficar linda nesse natal

Claro claro que não só a casa das princesas do blog tem que ficar bonitas, e sim as princesas de Jesus que passam por aqui tem que ficar escândalo!!! Seja para quem vai dar o natal ou para quem vai pra casa da avó, amigos e tal... Merecemos um óoooooooooo néh?!! Passamos por tanta coisa e somos mais que merecidas de estar um deslumbre kkkk

Então vim dividir um blog que sempre sigo, apesar de ter pouco tempo pra por em prática as valiosas dicas, mas vamos tentar, o video é OTEMOOOOOOOOO e espero que inspirem a nós mulheres guerreiras a ficarmos lindas de viver nesse final de ano então chega de lero lero e vamos ao video ;D

Bom o blog da Camila Coelho e eu mais que recomendo ela sempre da todas as dicas de onde encontrar as makes o que é de grande ajuda, então meninas vida nova e ano novo néh ?!!!

Depois da make pronta o que usar no natal? vc faz que tipo recatada ou sensual ? ou fica no meio igual que gosta de manter o recatado mas com pintadas de ousadia ?!! kk difícil néh?! Mas vamos que vamos

Dicas para arrasar nesse natal

Para as românticas

Eu tenho um mega parecido só que tomara que caia


Para as ousadas
 O meio a meio eu acho rsrs


Agora ficar ligadas nos acessórios faz toda diferença !!!


E então o que acharam?!! Gostaram? E vcs o que vão estar usando nesse natal?!