quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mãe!



Esse post de hoje é em homenagem ao maior presente que Deus poderia me dar nessa terra, a minha "Mãe", nessa sexta-feria ela faz aniversário e se eu pudesse daria tudo e mais um pouco, ela é tudo de bom que alguém possa querer numa mãe, carinhosa, paciente, e um amor sem medidas, é a flor mais bela do meu jardim, ela consegue ser o cristal mais delicado e ao mesmo tempo uma rocha, me faz sentir segura quando não estou bem só de ficar ao meu lado, sinto que tudo vai ficar bem. Temos uma ligação tão forte que nós nos conhecemos num relance de olhar, em segundos quando nós falamos, mesmo que por telefone, sabemos quando não estamos bem de longe, sentimos e ligamos uma pra outra no mesmo instante, é um amor sem começo nem fim.. Fico olhando para aqueles olhinhos verdes, a bochecha rosada falando e falando.. rsrs a mulherada daqui de casa gosta muito de falar, minha mãe e aquela que mesmo que o mundo caia ela está sempre com aquela voz carinhosa, por mais que todos estejam soltando farpas pelos ares ela da em troca uma palavra de carinho, que mesmo quando não falo direito com ela( malcriada) ela sempre me responde com aquela voz meiga e tranquila está nervosa filha?.. Tudo de melhor que Deus poderia me dar ele me deu que foi minha familia, cheia de defeitos mas é a melhor do mundo pra mim, minha irmã esquentadinha, mas com um sorriso que derrete corações, que onde passa traz alegria a todos, Meu pai nos traz segurança mesmo  distante, mesmo estando longe e trabalhando muito como sempre basta ligar e contar os problemas que   sentimos que tudo vai ser resolver, ele está sempre pronto ao ouvir,  Meus pais não medem esforços pra viver em função de nós, abrem mão de tudo só pra tirar um sorriso de nosso rosto.. Está e a minha familia! Deus não tinha nada mais sagrado lá em cima pra me presentar nesse mundo, Obrigado senhor, por tanto amor, que somente o senhor que conheçe nossos corações pode tentar explicar.
Obrigado Mãe pelas noites perdidas, pelos sonhos que deixou pra trás por mim, pelas lagrimas, as noites de sono, as madrugadas de oração, por ser essa guerreira que não mede esforços e trabalha e trabalhou tanto , sua vida toda pra nós dar seu impossível, obrigado por fazer parte da sua vida, por me amar tanto.. eu te amo tanto quanto, se um dia puder ser tudo que voce é e representa pros meus futuros filhos sei que serão muito felizes e se sentiram tão abençoados quanto eu me sinto de ter voce como mãe, o meu orgulho e tão grande por vc ser quem é, sua garra, sua delicadeza, seu amor, quero poder te dar tanto orgulho um dia como tenho da senhora, é amor de mais.
Mãe como retribuir um amor tão grande assim que não mede esforços?, Mãe cada dia que passa eu vejo em sua vida um modelo de dedicação sem fim, na sua entrega eu recebi, na sua renuncia eu construí, na sua proteção eu me arrisquei, brinquei sonhei fui criança e agora mamãe quero retribuir.. Mamãe eu não teria chegado aqui, mamãe sem o seu amor por mim, perdão pelas vezes em que não reconheci, MAMÃE quero retribuir..
Poderia ficar a noite toda escrevendo aqui, o quanto te amo, mas não sei descrever em palavras, como a única forma em palavras que conheço é Eu Te Amo, então MAE EU TE AMO!!! Para todo sempre.!

je.