sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ser ou não ser ? Eis a questão rsrs

O futuro nós sabemos que a Deus pertence, mas ele nos deu livre harbitrio para muita coisa nessa terra, e tudo na vida da gente antes de tomar uma decisão pensamos muito e oramos ao senhor para uma direção, o meu sonho depois de formada era trabalhar néh rsrs, mas me formei junto com meu bb nascendo e foi maravilhoso passar esse tempo com ele, e estou completamente apaixonada por essa fase do um aninho, está surreal de linda, mas tenho dentro de mim a vontade de não somente ser mãe e esposa tb ser profissional, talvez fazer uma outra faculdade, dentre outros sonhos, mas ficar fora o dia todo vale a pena? perder cada desenvolvimento.. ficar com ele poucas horas da noite e no outro dia tudo de novo... Mas tb martela serei completa sendo só mãe? e tantos outros devaneios rondam meus pensamentos, como quando ter o proximo filho, será tão dificil novamente? da medo, gelo na barriga, e só de pensar uma mega ansiedade a esse respeito..
Quanto ao trabalho, como estou numa área que me da a vantagem de poder trabalhar meio periodo, vou correr atrás disso, estou correndo atrás de concursos e o senhor me deu o presente de passar em um, mas eles tem 2 anos pra chamar então implica muito coisa, titulação e tal, enquanto isso vou tentando outros com fé que me chamam nesse néh rsrs, aí faço um mestrado e pronto salario dobra e posso ficar só meio periodo tranquila, parece fácil pensando assim, mas na pratica não é tão simples infelizmente mas o senhor é comigo eu creio e uma hora as coisas vão dar certo.
Agora e quanto ao próximo bb existe o tempo certo? será que levara mais anos? Não quero nem pensar em fazer mais exames nem nada do tipo..
Penso no meu pequeno e acho que por enquanto quero dar toda atenção que ele merece, ele é uma criança muito agitada nuss muito mesmo rsrs, e precisa de atenção, por maior que ele seja ainda é um bb, mas e aí quando sera a hora certa, sera que existe?
o sonho de carregar uma vida novamente existe, mas o medo e saber qual o momento é o que me pergunto por esses dias...
Amor que transborda em lágrimas