segunda-feira, 3 de maio de 2010

Decoração do quarto do bebê

Meninas eu ansiosa do jeito que sou, já fico imaginando como vou fazer a decoração do quarto do meu bb, vejo muito coisa, e claro fico babando, se for menina rosa ou lilás?!! menino azul ou verde?  ainnn jesus muita coisa rsrs, os armários não tem pra onde correr vamos ter que mandar fazer, apertamento é assim, tudo é modulado ai tem que pensar no desenho do movél e tali cois, aí vem o que é mais viável ? tinta ou papel de parede, adesivos ou murais?!! até decidirmos vamos namorando fotos de dos mais variados gostos, vou deixar umas fotos que me agradam em decoração de quartos tanto menino, como menina , eu prefiro ambientes bem clean, bjinhos a todas, com o tempo venho postar mais fotinhas de quartos.

Meninos em azul, bege e marrom
 


Meninos em azul e vermelho
Meninas em cor de rosa



Branco
 Lilas

por enquanto ta bom néh ?!! kkk, então o que vcs acham? bju.

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa posta mais, estou aqui babando nesses, são todos tão lindos que dá vontade de preparar mesmo não estando grávida ainda rsrsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que decoracao mais lindaa.. eu amoooo.. flor.. qunato ao meu ciclo.. eu ate faço acompanhamento da ovulacao com us sim.. mas só este mes que n fiz pois sabia que n ia fazer efeito.. mas que vem ja to ate com a guia aquiii.. tomara que de certoo!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!! q quartosmais lindoooos!
    bom eu sou a favor do quarto bege azul e branco sao minhas cores favoritas tbm para quarto de bb acho bem delicado.
    Pra quarto de menina eu prefiro lilàs msm...
    eu sempre tive tudo rosa...entao com minha filha faria diferente! hehe... to amando tudo isso de ver sua alegria com cada detalhe.
    besos amiga linda!

    ResponderExcluir
  4. que coisa linda amiga, fica até difícil escolher né....... tenha um ótimo dia.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pelo primeiro quartinho azul e bege, eu também ando vendo algumas fotos de quarto salvo alguns numa pastinho no meu computador, pra ter umas idéias sabe como é rs..e este primeiro gamei, já salvei na minha pastinha rs..rs.. obrigada por compartilhar.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga nem me fala... to doida pra saber o sexo pra começar a planejar o quartinho... esperoq desse mes nao passe ne kkkkk
    Suuuuper lindo os quartinhos q vc colocou!!!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Achei muito emocionando a sua história! Parabéns pela gravidez e aproveite cada minuto!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa cada quarto mais maravilhoso que o outro...lindooooos...ficou dificil de encontrar um favorito..rsrs
    je entrei nesse site q vc recomendou..a duvida ficou cruel agora..rs e nele diz que estou na 6°semana..rsrs..e eu achando q estava com 5 semanas...e entraria na 6°semana no dia 05/05 e no site diz q entrarei na 7/semana..portanto a data do nascimento bate direitinho e agoraa?rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Todos são lindos! Mas os quartos de meninas são muuuito fofinhos! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amada

    Todos são lindos!! O meu estilo é provençal.

    Flor, tem selinho pra ti no meu blog.

    P.s: vc já contou pro maridão??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. tudo muito lindo , estão de parabens *-*
    todos perfeitos bjsbjs :*
    BY : Suellen .

    ResponderExcluir
  12. Como comprar /encomendar um kit cama baba que vi no blog???
    adrianastort@terra.com.br

    ResponderExcluir