terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ele vem..




Estou muito feliz e animada hoje, ontem foi a primeira ultra e fui até com medo pro consultorio, pq o més passado só tinha 1 foliculo que cresceu d+ ..então não deu certo..mas, haha esse més tem 8, gente 8 foliculos , graças a Deus, o médico da ultra disse nossa seus ovários estão estufados de tantos foliculos, vc liga se tiver muito filhos de uma vez?!!!!!! imagina minha felicidade, falta pouco pra eles chegarem a maturidade rsrs, e vou tomar a injeção pra libera-los , glória a Deus!!!, estou crendo que esse més possa ser de benção, mas tb sei que em primeiro lugar vem a vontade de Deus, sei que pode dar em nada.. então estou guardando meu coração pra não sofrer tanto ..
mas estamos todos torcendo e orando por esse milagre!!!
amanhã tem ultra novamente!!! tomara que tenham crescido bem, tenho sofrido muito, mas hoje lembrei de uma palavra que diz " o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" !!
sei que tudo e no tempo do senhor e ele nunca atrasa, chega no momento certo, creio em suas palavras de promessas, pois os que confiam no senhor serão como monte de sião que não se abalam , mas permanecem para sempre.
então vamos esperar, crer e orar, pra que a benção seja recebida, pq como diz o pastor da minha igreja, para receber a benção tem que ter um sacrifício rsrs, no nosso caso joelho no chão rsrs.
creio que daqui uns dias vou estar postando meu milagre em nome de Jesus!!