terça-feira, 27 de abril de 2010

Agradecimentos

Meninas não consegui depois daquele jornal rsrs, vim agradaçer, não só ao papai do céu , mas tb a cada uma pelas palavras, pelo apoio o carinho, de todas, a Lully, a Re, Aline, Carol, Rosana, Carol ( nosso feijaozinho), Aline bretas, a Vivi, e a Marcela, a Franciele, Ana paula, Dri, são muitas néh, to morrendo de soninho depois coloco o nome das outras, amo todas!! Obrigada, sei que sem o apoio de vcs não seria da mesma forma.

Ha mudando de assunto agora quero um blog chiki igual ao de vcs, alguém pra me indicar que faz pra mim baratim rsrs? bjos

Voltei pra contar tudo

Bom vamos do começo néh rsrs, acho que não vou parar de tremer por enquanto rsrs, tem quase dois anos que tento um bb, e durante os varios exames que fiz um detectou que uma das minhas trompas estava morta e produzia liquido, fui a vários médicos que diziam a mesma coisa não tem tratamento, tem que retirar essa trompa, eu não aceitava isso na minha vida, chorei muito, orei muito, minha mãe sempre em oração comigo, esposo é tranqüilo estava sempre mais confiante no senhor, eu sou bem desesperada, marcamos a cirurgia pq o tal liquido podia passar esse problema pra outra e matar ela tb, cirurgia marcada, exames em mãos, recorri a Jesus, fui a igreja antes da cirurgia poucos dias antes e quando cheguei lá pregavam sobre ana.. imaginem meu coração, quando acabou a mensagem o senhor usou o servo dele pra me dizer que um milagre grande o senhor iria fazer pra me alegrar muito, eu só não imagina o que seria.. chegado o dia da cirurgia tive que tomar muito leite de magnésio passei mal foi muito ruim, tenho trauma de leite de magnésio agora rs, enquanto seguia deitada na maca para a cirurgia falava com o senhor, pra fazer algo não queria passar por aquilo, a gente ouve tanto falar em milagres, mas na nossa vida não cremos, é muito dificil acreditar no impossivel quando tudo te diz que não.. quando vc não vê saidas... não cri o suficiente reconheço..e até o ultimo momento até dormir com anestesia fiquei ligada no céu pedindo ao pai que fosse comigo, quando a cirurgia acabou, me acordaram eu zonza não conseguia respirar eu tentei falar não conseguia.. fazia esforço e nada.. quando passou uma enfermeira do meu lado puxei ela e sussurrei pra ela isso e ela desesperada chamou os médicos que vieram correndo , os medicamentos fizeram efeito rapidamente começei a respirar.. mas atacou meu coração estava com batimentos a quase 200 por minuto. foi terrível, foi o dia mais comprido da minha vida.. como a cirurgia era por video encheram minha barriga com gás durante horas o que irritou muito orgãos e veias que me faziam chorar de dor, era minha mãe chorando do lado marido do outro, e eu no meio.. foi muito duro e dificil.., quando o dia acabou passei a noite em claro olhando o céu pela janela .. e amanheceu graças a Deus, o médico veio pra me dar alta e perguntei como foi a cirurgia ele olhou pra mim é disse olha sua trompa estava perfeita as duas não tinha liquido nem nada, devem ter errado no exame( que estava claro como agua, no raio x dava pra ver perfeitamente) , imaginem a minha cara nesse momento!!! O médico não sabia explicar, pra muitos pode ser conhecidencia, pra mim Jeanne MILAGRE! O senhor restituiu a minha trompa, devolveu ela perfeita pra mim as duas sem nada, mal algum, Gloria a Deus por cuidar tanto de mim, mesmo quando eu não tinha esperanças, Lindo de mais esse meu Deus.
Bom achei que tinha acabado minha luta, pensei agora vai.. mas não foi.. meu esposo fez seu 1º espermograma e deu alterações em tudo, novamente mundo caindo ao meu redor.. ele começou a tomar remedios, e vitaminas, e eu indutores, injeções, kilos a mais.. e nada dava certo ele já fez 3 espermograma e a tendência era só piorar.. mas quando tudo diz que não a voz do senhor me encorajava a prosseguir afinal, o senhor não me devolveu a trompa a toa , para novamente os tratamentos de fertilização rondassem minha casa, meus sonhos , não podia crer nisso..e como tenho relatado aqui o senhor tem falado diretamente comigo, por pessoas que não conheço, feito promessas, e ele não é homem pra mentir,  nem filho do homem pra se arrepender, assim diz a palavra do senhor.
Esse ano começou comigo sabendo que ele não estaria aqui nos dias certos até abriu esse més, e minha monstra deu uma loca, veio antes do que eu esperava, veio no dia que meu esposo chegou de viagem , eu animei depois das promessas do senhor constantes na minha vida ( ele não me deixou só um só dia) , sempre que estava triste o senhor estava usando alguém pra falar comigo.. e marido chegando, monstra tb, epa tenho 20 dias corrido com marido em casa nos dias que preciso, corremos no médico kkk eu Dr decidi que  quero tentar mais esse ciclo indulzido, o  ultimo, nunca mais.. e compramos os remedios nada baratos ( 1.500) não senti nenhum efeito colateral, como contei aqui tinha 4 foliculos em uma unica trompa com um predominante, agora imaginem qual trompa?!! essa mesmo a qui o senhor me devolveu rsrs, o senhor é Deus mesmo, seu trabalhar é lindo hihi,  tomei a injeção pra romper dia 10 desse més, namoramos no sabado, domingo minha mãe veio aqui pra casa, problemas com meu pai.. sem comentários, não podemos namorar e só tínhamos esse final de semana, resultado marido estressado, com raiva da situação, tudo bem més correndo normalmente, até que essa sexta-feita estava meio chateada resolvi caminha na praia que fica 10 min a pé daqui de casa, fui olhei para aquela imensidão de mar e lembrei Deus e poderoso! voltei  pra casa alegre e quando chego o que encontro?!! a calcinha suja de um pingo de sangue tipo borra de café, fiquei arrasada , chorei muito, mas no sábado o senhor usou um pastor que nunca vi na vida pra me dizer que era pra eu sonha alto, pq era chegado o tempo do meu milagre, disse que meu milagre tinha acabado de nascer, então animei de novo rsrs, as cólicas me atormentavam detalhe, e hoje fui ao medico pq dei um mal jeito na coluna e estava com medo de fazer raio x , é o medico toma faz o beta, eu morrendo de medo, falei vou fazer não rsrs, minha mãe vai sim, e fui eu com meus pensamentos agarrados em Jesus, e agora as 4:30 da tarde abro o site e está lá 508.4 , pirei, tremi, fiquei paralizada, tentei ligar pra minha mae não consegui, peguei o carro e fui correndo pra lá, gente estou mega feliz com eu presente do dia das mães que o senhor me deu, e de aniversario do meu marido, que por sinal ainda não sabe kkk ,estou me segurando pra não contar por telefone, quero olhar pra ele na hora, então vou segurar até semana que vem a ansiedade, Gente desculpa o texto grande, adorei todos os comentarios , vou imprimir e guardar , é carinho d+ gente amo muito, e guardo cada uma em meu coração e orações, depois volto com mais noticias rsrs, bjos. ( ignorem os erros de português ), ainda estou muito atordoada rsrs

Meu milagre chegou

Gente para tudo, eu acabei de descobrir que estou gravida!!!!!!! estou tremendo, mais tarde volto aqui  pra contar tudo!

Fotos de bobeira rsrs

Fotinhas minhas com irmã e mamy, presentes de Deus na minha vida .
fotos tiradas sábado passado antes de eu e mamy ir pra igreja e minha irmã perdida indo pro show de maria cecilia e rodolfo só Deus nessa vida rsrs.

Eu
Eu e mamy ela é tudo de precioso que eu tenho nessa vida




















Eu minha rimã  gostosona