sábado, 2 de janeiro de 2010

A vida continua mais uma vez..


Outro ano se inicia, não me lembro de ter chorado tanto na vida como nessa passagem de ano.. a dor no peito era tão grande.. e quando lembro de tudo que abri mão .. tudo que passei...
ontem fui ao médico, e por acaso uma médica especialista em reprodução humana me atendeu, e me indicou a inseminação , disse que não adianta tudo que tenho feito, todos os remedios, tratamento, se meu esposo não estiver bem, como os exames mostraram, por isso a indicação a inseminação, acho que sai do consultorio meio que com a alma lavada, se não temos esperanças . nao criamos expectativas, não sofro tanto..o que vamos fazer  agora só Deus sabe.. tenho medo de ter esperanças.. medo de fazer um tratamento como esse e não ter resultado.. esse foi o més mais triste que já passei a muito tempo, chorando todos os dias, deprimida, tentando dizer pro meu coração pra saber esperar o tempo de Deus, pois e a unica coisa que me resta.. já fiz quase de tudo, quase por ainda não apelei para inseminação ou fertilização, tenho medo, não sei se é o querer de Deus pra minha vida.. como saber ?!! a dor e tão grande que tira meu ar.. sei que vai passar, só quero que passe logo..
Agora férias, sozinha em casa, marido embarca essa semana, 14 dias sozinha... vou tentar inventar muita coisa pra fazer, se não vou pirar rsrsrs, fazer um curso, já estou pensando em tudo, rsrs organizar os armários, fazer exercícios, todos os hormonios do tratamento que fiz me fizeram engordar muito, e agora quero perder tudo, então vou tomar coragem e caminha todos os dias na praia, e estar de volta ao meu peso, se Deus quiser, :D a vida continua.. ela não para.. e quero passar por essa fase o mais rápido possível tenho pedido isso a Deus, agora vamo que vamo, não podemos parar..