quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lembranças do aniversário

Filho mamãe e papai estão tentando fazer tudo com muito carinho viu, nem lembro mais como era minha vida antes de vc estar aqui, é amor de mais, sem medidas...Obrigado Jesus!
Chegaram as lembranças do gatinho gentem rsrs, aproveitei a dica da sandra mãe da gatinha Geovana e copiei  o preço otimo!! recomendo a Papel em festa, paguei 3 reais no kit colorir e 1,50 na bolinha de sabão, ainda vou fazer uma marmitinha, mas um pouco pra frente, fotinhas pra mostrar como ficou legal, bjus.

De volta!

Estou de volta, aos poucos vou voltando depois de uma tempestade, fiz uma cirurgia de apêndice as pressas, e tive a tal cefaléia pós raqui ( anestesia) que não é qualquer cefaléia ( dor), é um mal estar generalizado, vômitos, tonturas, e a cabeça parece que vai partir ao meio se levantar da cama, foi terrível!! nuss sofri muito... mas o senhor esteve do meu lado, e venci mais essa fase, tive que internar 2x por esse motivo, voltar pro centro cirúrgico.. e fazer um procedimento que nunca tinha ouvido falar.. depois de 5 dias sofrendo, voltei pro centro cirúrgico para tentar amenizar a situação, colheram meu sangue e injetaram na coluna a modo de tentar amenizar a coisa, tenso.. mas ajudou muito, mas o mal estar mesmo demorou 15 dias pra passar... chorei, sofri... mas graças ao senhor estou de pé pra cuidar do meu pequeno delicia rsrs, está tudooo de bom meu motivo de vida, depois venho registrar as peripécias do meu indiozinho , obrigada a todas pelos recadinhos de carinho, que o senhor esteja com todas, bjão.


haa é fotinha do meu grandão !