terça-feira, 9 de março de 2010

Para uma amiga

Hoje vim postar  o nascimento da Isabelle, a bebe de uma amiga que lutou, sofreu, lutou e venceu , depois de 2 abortos veio a Isabelle com a graça de Deus, parabéns amiga!!

Medico novo na área



Bom ando bem desanimada, mas a vida não para, eu e meu esposo fomos a um ginico e obstetra especialista em reprodução humana, nosso plano nem cobre o homi mas estamos pagando particular, achei ele meio frio, nao gostei muito, pediu pra eu refazer todos os exames que já fiz, affe, aquela histero sei lá o que doí de d+, não fiquei muito animada não rsrs, mas vamos ver no que dá.. ele disse que o esperma não dá pra fazer muita coisa, então tenho que estar tinindo néh rsrs
Semana passada fiz 26 aninhos meu esposo deu uma churrasqueiro e curtimos eu, ele, minha mãe e minha irmã, ai chega uma prima com seus 2 filhos, o mais novo um bebe de um aninho o Guilherme, tava meio dodoì tadinho eu na minha inocência brinquei agora tenta uma menina e tal, vira o marido da minha prima e fala eu se tivesse como sustentar teria uns 12, porque eu e minha esposa somos muito férteis, isso claro pra machucar eu e meu esposo, fiquei tão chateada gente.. sem tamanho.. chorei a noite toda, me senti a pior, a menor das merecedoras das mulheres.., poxa eles estão vendo tudo que temos passado, cirurgia e tudo, mas pra se sentirem melhor que os outros tem que falar coisas assim e era meu aniversário.., fiquei arrasada..
Tenho visto muito positivos aqui pelo blog graças a Deus esse ano e benção pra muitos, espero no senhor que um dia nossa hora chegara, nesse momento meu coração está bem machucado.. sei que vai passar, afinal olho pra minha barriga e vejo as cicatrizes da laparascopia e lembro que Deus esta comigo, eu sou forte, já passei por muita coisa, não vou desistir agora, ele é o senhor dos milagres, e a esperança é a ultima que morre néh , bjinhos.

Je.