quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apareci de novo

Desapareci daqui néh.. Fiquei dodói, internei.. Mas quero nem falar disso, momentos difíceis na minha vida, mas o pai estava do lado..

Mudando de assunto..

Meu filhote está crescendo e com ele seu vocabulário, é lindo d++ ver tudo isso, louvo ao senhor por me dar esta oportunidade na vida, carninha virou aninha, socorre virou cocorre, ajuda virou ajuaaa, e tantas outras gostosuras que só vendo, acho que se adaptou a escola mas seu organismo não, melhora de uma gripe em cima de outra e isto está me desanimando porque acabou desenvolvendo bronquite o que pedi muito ao senhor para que não acontecesse.. Estamos tratando mas está difícil.. Então já cogito a retirada pq faz um més que meu bb não melhora ...
Fora o corre e corre do dia a dia meu filhote está enorme, essa semana faz 1 ano e 7 meses e nem posso acreditar em como o tempo está correndo.

desculpas a falta de animo para escrever mas vai passar.. Estou passando por momentos de provações e em breve escreverei sobre isso, afinal sei que problemas todos nos passamos a diferença e se passamos sozinhos ou com Jesus do lado..

Agora registro do meu gostoso na semana passada no dia do pijama na escolinha todo serelepe rsrs