sexta-feira, 21 de maio de 2010

8 semanas



Gente sumi de novo, tenho passado mal todos os dias, sem descanso... esta  sendo muito difícil esse inicio da gestação pra mim, acordo e durmo passando mal, enjôos que  não me deixam da hora que levanto a hora que vou dormir, dores de cabeça, cansaço, sono, mal estar terrível, ta difícil.. mas tudo bem néh.. faz parte rsrs, ontem escutamos o coração do bebê, foi coisa de outro mundo, foi rápido, mas o médico foi super simpático, muito legal,gente 160bpm, perfeito néh, ha o médico me perguntou se eu conheçia a teoria de que os batimentos dizem se é menino ou  menina eu não conheço e cheguei em casa correndo e fui proucurar rsrss, se é verdade ou não vou postar aqui o que diz rsrs, pelo que li acima de 150 é menina e abaixo é menino, verdade ou não vamos aguardar rsrs, mas foi legal ler sobre o assunto; há eu pensei que fosse fazer 8 semanas só na semana que vem, mas o médico diz que estou fazendo hoje então tá rsrs, estamos com 8 semanas completas hoje, Glória Deus por isso; fui á médica á aprender a comer enquanto grávida, pq vivi de dieta até agora e estava me sentindo muito fraca, a médica me deixou com a consciência pesada , ela disse que se me sinto fraca imagina o bebê.. bom aprendi como a comer bem e saudavelmente e estamos bem melhor agora, amanhã vou tirar fotinhas das 8 semanas e depois venho postar aqui, bjinhos a todas.

12 comentários:

  1. Então será que é menina!!!!
    Espero que todos este mal-estar passe logo, mas é a jornada materna, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eii amada..
    vc deixou um recadin no meu blog..
    sou do espirito santo sim.. vila velha tb! hehe
    me manda email p vermos o q vc quer direitinho..

    4meninos@gmail.com
    (sim.. 4 meninos, pq tenho 4 filhos.. rs)

    bjins
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Oiie Je, que lindooo 8 semanas, escutou os batimentos do coraçãozinho...é maravilhooso né?
    Não sei pra vc..mas as vezes penso que demora as semanas pra passar né?
    Estou parecida com vc...qto ao mal-estar, sono, cansaço, uma agonia...ai senhoor...e um pouquinhoo de enjoo..não é facil né?rs
    bjinhus pra vcs duas...(sera?)..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Sabe q meu BB tinhas batimentos no inicio de 167 entao se td der certo e semana q vem eu ver o sexo ja teremos uam base pra teoria ne amiga???

    Bjussssssssss e ve se come direitinho entao heimmmm

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia essa teoria...rsrs
    O coração do meu baby bate segundo a ultra a 152...rs...menina? Sera? A sua tb...rsrs...hum....

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Que delícia ouvir o coraçãozinho do baby né, eu adorava qdo tinha consulta para ouvir o coração e vê-la pela ultra.
    Olha só o sono e os enjoos vão melhorar qdo vc completar o terceiro mês. Se o enjoo tiver muito bravo pede ao médico para receitar um remédio, o meu receitou e me ajudou muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jeanne por essas 8 semaninhas!!!!!
    E sobre essa fase difícil..infelizmente..tendes q passar..e dificilmente algum remédio traz a solução pra melhorar
    aff..eu passei assim..por um bom tempo
    dizem q qndo eh menina o enjoo se prolonga ne
    mais tb são mitoss
    o meu bebê é menino..e deu menos d 150 os bpm dele
    então pode ser q seja menina o seu né
    mais o importante mesmo é ter saúde..o resto é consequencia d felicidadeee
    rs
    e se alimente bem mesmo..
    seu médico já receitou acido folico e sulfato ferroso?
    dizem q no incio eh essencial pois o bebe esta se formando...mto importante comer super bem..pra ele desenvolver saudavell
    bom..desejo melhor Je
    fica cm Deus!

    ResponderExcluir
  8. Amiga.... o enjoo é o mais dificinl né.. mas logo passa... dizem que é sinal de estar bem implantado... sera que vem uma princesinha?? delicia né.. mas homenzinho tb é otimo!
    Depois vem nos mostrar as fotos tah!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olha já tinha procurado no site ...sobre o assunto , pelo menos no meu caso , o coração que bateu mais forte até hj depois de 3 ultrasom foi o do menino ... o da menina sempre foi o mais fraquinho ... porem os dois sempre acima do 150b.p.m.e o menino sempre foi maior que a menina ... e o mais engraçado foi que só ontem descobri que o menino é uma semana mais velho que a menina acredita ???
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. oi amor passando pra te ver e te deixar um super bjnho bem carinhoso...se cuida ta bom e come direitinho....bom fds.

    ResponderExcluir
  11. oi amor....passando pra te deixar um super bjinho....e se vc não for sair hoje....entra no site da minha igreja e ouve o culto da minha igreja as (18.oo hrs) ao vivo...pela net...eu vou estar cantando...e vou dar um alo pra vc la,pra que DEUS possa te abençoar

    www.iepcordeiro.com

    por enquanto é uma fase de degustação....somente o audio...mas creio que será muito bom pra vc ouvir....bjs e bom domimgo

    ResponderExcluir
  12. OI amiga!ta sumidinha eh?
    como ta esse baby?
    melhoras amiga.
    sentimos sua falta vc anda beeem sumidinha.
    volte quando puder nos contar as novis.
    melhoras dos enjoos.
    besos.

    ResponderExcluir