segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma parte da minha história..

Uma parte da minha história, minha luta continua, mas sei que ainda vou vir aqui escrever meu milagre.., quer dizer a vitória completa..
 A vida da muitas voltas e mudamos nossos sonhos e planos.. quando eu era adolescente não pensava em me casar , sempre sonhei em me tornar uma mulher independente, que teria trabalho, morar sozinha, essas coisas rsrs, nem passava pela minha mente em me casar e ter filhos, bom tudo mudou .. a gente cresce e as coisas vão tomando rumos que voce não imagina, acho que por ser muito feminista tinha esses sonhos e pensamentos rsrs, mas me apaixonei pela pessoa que eu menos poderia imaginar, com um ano de namoro já estavamos proucurando apartamento pra casar, é "casar", Deus sabe o que faz e no tempo certo ele age, mesmo sem condições Deus me deu tudo que queria, minha casa, a festa dos meus sonhos, perai criei esses sonhos quando começei a pesquisar sobre o assunto rsrs, e foi tudo lindo e magico e bem rapido até rsrs, com 1 anos e 11 meses estava entrando na igreja, linda como eu nem imaginava que ficaria, minha mãe prendendo o choro lá na frente.. meu pai com os olhos marejados me vendo subir as escadas.. e meu noivo com um sorriso lindo me esperando no altar .. foi magico .. o tempo parou não conseguia pensar em mais nada e nem ouvir.. tudo parou naquele instante e nem preciso fechar os olhos pra ver tudo como se fosse ontem..
logo quando me casei minha monstra ficou totalmente desregulada , como sou pessíma tomando remédios resolvi tomar contraceptivos injetáveis , o que causou uma grande bagunça em meu ciclo menstrual, e assim foi por muitos meses, e acho que foi assim que começou a surgir meu sonho de me tornar mãe.. a cada més que atrasava e eu não acostumada com isso , ficava em pânico néh rsrs, mas no fundo ficava será?!! bem que podia.. mas isso era muito tímido, e como minha mãe sonha com isso desde sempre, torcia em realizar os sonhos dela, nosso.. e parei com os remédios, o tempo foi passando e nada acontecia.. comecei a ler a respeito e vi que um ano era um certo limite antes de procurar um médico e foi o que fiz, esperei... esperei.. e esperei e nada, cada atraso, cada negativo um baque.. muitas lágrimas.. fiz exames, mais exames e mais exames, até que a médica me pediu dentre tantos  um raio x das trompas, fui com medo pois li que doía muito, e realmente doeu muito mesmo rsrs, pensei que nem conseguiria voltar dirijindo pra casa, esperei o resultado e pensei se tiver qualquer coisa tem tratamento não vou me desesperar , bom deu alguma coisa.. mas não tinha tratamento...