terça-feira, 27 de março de 2012

Tudo novo de novo



Sim, tudo novo de novo!

BB: Sinto fisgadas nos seios
Vitor: Não sentia, Seios não cresceram nada na gravidez do Vitor, só depois que o leite desceu.
BB: Não sinto Enjôos por enquanto
Vitor: Vomitei a gravidez toda, diminuiriam mas nunca foram embora ( foi punk)
BB: Imaginem uma pessoa chorona, imaginaram? então multiplique por 3, sou eu rsrs, choro todo o tempo e por tudo!! Sensibilidade extrema!
Vitor: Não fiquei assim, tinha tantos problemas que se estivesse assim tinha entrado em crise, com certeza rsrs.
BB: Insônia, medo, insegurança, sei tudo que envolve ter um bb e o medo e alegria se tornaram um misto de sentimentos,sentimento de culpa, de estar tirando o momento que deveria ser só do Vitor agora, não sei... Só sei que me sinto culpada em relação a isto ... Mas muito Feliz ao mesmo tempo ;D
Vitor: Mega tranquila 

Bom acho que por enquanto é istó, um misto de emoções, sentimentos, alegrias, medos, que sei que vão se acalmar conforme o tempo passe; Fora isto, agora estamos atrás de mais conforto para as crianças e estamos atrás de novo ap, vamos ver o que o senhor tem preparado pra nós.

hhaa ée as cólicas já diminuíram hj graças a Deus, e semana que vem já tenho a primeira consulta de pré natal, como estou anemica, a médica já mandou emendar a vitamina Damater, ácido fólico e o ferro que já estava tomando.

Obrigado meninas, a cada recadinho, vou estar sempre atualizando aqui como é ter 2 bbs em casa, o que tem dado certo e errado para nós, bjuu grande.