quinta-feira, 17 de maio de 2012

Concurso

Ei Meninas estou participando de um concurso se puderem me ajudar entrando no face da curtindo a foto o link é esse ME AJUDEM A GANHAR POR FAVOR rsrs

Esse foi meu post no face hj pedindo curtidas rs

Um dia me disseram que eu não podia, EU NÃO PODERIA SER MÃE! De forma naturalmente, simples assim..
Eu perguntei se tinha tratamento e recebi um NÃO como resposta.. Nada nunca foi facil na minha vida.. Mas como toda mulher isso eu não pensaria.. Me vi aos 25 anos numa mesa de cirurgia pedindo misericordia ao senhor.. Chorando, tremendo, tentando não apagar com anestesia sem que meu ultimo pensamento fosse Deus..Não queria estar ali.., não queria que tirasse uma trompa minha, um pedaço do meu corpo que os médicos diziam estar morto, sem explicação,orei até o ultimo minuto, ultimo segundo e apaguei.. Fui acordada horas depois, não conseguia respirar, tinha algo de errado, anestesia geral fechou meus pulmões, uma correria entre médicos e enfermeiras..., um dia tão longo que pareceu que não iria acabar, chorava, minha mãe tb, marido, mas era apenas o inicio do trabalhar de Deus, o dia se passou, a noite vi tb, e depois de ficar entre vida e morte, o trabalhar do meu Deus começou a se mostrar, o medico chegou e eu perguntei como tinha ido dentro do mim.. e a resposta foi ESTAVA TUDO PERFEITO, NÃO TINHA NADA, DEVE TER TIDO UM PROBLEMA NOS EXAMES!!!!!! Para eu serva de um Deus vivo sei que com os exames nas mãos era o inicio do meu milagre, MEU MILAGRE ESTAVA APENAS COMEÇANDO, ESTAVA CURADA, NÃO TINHA DOENÇA E MELHOR NADA DE MIM FOI TIRADO, eu sirvo um DEUS FIEL, MUI DIGNO DE LOUVO! Que quando o mundo diz que não ele entra e diz que Sim,que enquanto uns riem de vc ele te exalta e mostra que somos mais que vencedores em seu nome, E entre lagrimas e muitas orações veio meu milagre VITOR! Sei que muitos dos amigos estiveram comigo nessa jornada, vibrou junto, engravidou junto, se puderem entrar nessa pagina e curtir essa foto eu agradeço para que o nome do senhor seja louvado por esse meu milagre.


Desde já para quem puder ajudar https://www.facebook.com/photo.php?fbid=353719224694976&set=a.353718904695008.84777.265918996808333&type=1&theater

bjuuuussssss

5 comentários:

  1. Oie lindona.. tudo bem???
    Grávida é um bicho maluco mesmo né???
    Vi teu comentário... e vim te deixar um recadinho...
    Acredita que eu escrevi e postei sem ler o que tinha escrito??? Ai vi seu comentário e pensei: Meu Deus??? O que eu escrevi que fez ela chorar??? Será que foi a parte da Hello Kitty??? rsrsrs
    Ai que eu entendi e chorei também... tem coisas que o nosso coração coloca pra fora que a nossa cabeça custa a entender né???
    Obrigadão pelo carinho...
    Um beijo enoooooorme em vc e no Vitor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! já dei um pulinho lá e dei uma curtida rs...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Já curti amiguinha... Beijuns

    ResponderExcluir
  4. Galera por favor, curtam o comentário de Andreonni Di Lorenzo nesse link, é o 9º comentário...

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=474462275903832&set=a.467345443282182.129157.442377512445642&type=3&theater

    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir