terça-feira, 12 de abril de 2011

Help

Gente o Vitor entrou numa fase de não querer o peito, mas tb não pega mamadeira nem nada, o que eu faço? é horrivel ver se bebe com fome e não conseguir mamar, já levei no médico e não tem nada na garganta, nem na boca, o que será então? ho senhor entra com providencia..ele só chora, chora, chora e dorme com fome depois de horas de prantos e pra ajudar pegou uma gripe super forte tadinho, tosse, espirros, nariz entupido, cada tosse ele acorda, quer dizer não dorme nada a noite, to tão preocupada.. coração em frangalhos, alguém já passou por isso? alguma dica pra ele voltar pro peito? quando tento ele chora ainda mais e me empurra e agora?!!

6 comentários:

  1. Amiga

    Não tenho experiência nesse assunto, mas minha primeira dica: ore! Ore com imposição de mãos e repreenda todo mal! Ore com a autoridade de mãe que Deus lhe deu!

    Isso foi o que veio em meu coração...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeanne querida!
    o jeito é conversar pra que ele se acalme, ter paciência (pois eles passam mesmo por essa fase) e dedicação...e sempre respeitar as exigencias deles e sempre dar preferencia por lugares calmo, aconchegante para amamenta lo a minha não gostava de barulho na hora de mamar tinha mesmo que me rancar em seu quartinho e ser um momento só nosso...kkkk...é uma dica.
    Bjsss querida e boa sorte que Deus os abenções hj e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amada, com certeza seu baby está assim por conta da gripe, nariz entupido nao deixa eles mamarem direito. Não sei se levou ao pediatra, mas pode fazer sem medo (sou mãe de 2, rs), pingue 2 gotinhas em cada narina dele de soro fisiológico, 3x ao dia. Soro nao tem contra indicação, vai ajudar o nariz dele a ficar melhor, menos entupido. Você pode fazer também inalação apenas com soro fisiológico e no mais, ter muita paciência, não ficar nervosa, pq eles sente tudo e choram mais, assim que ele melhorar você vai ver, vai voltar a mamar feito um bezerrinho. Em nome de Jesus logo vc volta aqui para contar que tudo está mais calmo por ai.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pena que não possa te ajudar... não tenho o mínimo de experiência nisso...
    será que ele se recusa a se alimentar justamente por causa do resfriado?

    bjo, e nos conte como tudo se resolveu.

    ResponderExcluir
  5. Meu Isaac faz isso qndo ta iritado, daí só esperando ele se acalmar mesmo.
    Não sei o q pode funcionar com vc, mas tenta um ambiente calmo com musica suave. Qm sabe funcione!

    ResponderExcluir
  6. Oláaa Jeanne achei lindoooo o seu cantinhooo, tbm tenho uma baby de 3 meses já já com 4, olha acredito que o seu baby ñ querer o peito seja devido o narisinho ta entupido, e qdo ele mama deve ficar sem ar, ja tento dá em um copinho ou ate colher sei lá algo que ele ñ precise sugar pra ñ ficar sem ar, tente ficar relaxada sei que é dificil, mas só assim ele se acalma tbm, e td vai ficar bem com a graça de Deus, estou te seguindo e aguardo boas melhoras, tbm tenho um blog se achar interessante me segue lá:http://mamaeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir