quarta-feira, 13 de abril de 2011

Motivos

Obrigado pelas dicas gente, graças a Deus hoje era consulta mensal do Vitor e descobrimos os motivos, oramos muito ontem, estava uma situação desesperadora o bb sempre foi uma criança tranquila e desde a semana passada começou a recusa da mamada, e foi piorando e as crises de choro aumentando, desespero total!! Bom de cortar o coração o bb chorando de fome e não conseguir se alimentar e dormir depois de chorar por horas com fome.. ai fico sem palavras, eis o resultado tadinho a boca dele esta cheia de aftas e na garganta estomatite,gengivas inchadas,  ai gente tadinho do meu pequeno.. mas fora isso continua crescendo bem e peso tb, está com 8 kilos e 67 cm, meu coração está em frangalhos, a gripe só pra piorar ta super forte, tossindo muito, nariz entope toda hora.. meu corpo doí de estress de ver meu bb nessa situação,cansada...
não vejo a hora de passar essa fase e ele ficar todo serelepe novamente, espero voltar com boas noticias bem rápido em nome de Jesus, bjuuu.

9 comentários:

  1. Olha só, ao menos vc soube o motivo de tudo isso, e agora pode tratar da melhor maneira neh?
    Normal a criança ficar até mal humorada, pois isso irrita ele neh?
    Que ele melhore rápido, para se alimentar e sorrir pra vc o quanto antes.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe logo logo isso vai passar,
    Deus é fiel, quando oramos e entregamos nas mãos dele, ele rapidamente entra com providências!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não é nada mais sério amiga, em breve essa gripe chata vai passar e ele vai voltar a ser um bebê anjo novamente!
    E como ele está gordinho né!? Graças a Deus, assim ele tem mais imunidade pra melhorar logo.
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Jeanne, leio o seu blog há algum tempo, mas só agora decidi seguir e postar, rs. És um testemunho pra mim. Não se preocupe, os olhos do Senhor estão sobre ele e jájá ele vai melhorar. Não se esqueça de se cuidar também. Tente descansar um pouco...estarei orando pelo Vitor. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
    Entra no meu blog e me segue please.
    Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii flor tudo bem? As sandálias havaianas estilizadas custam R$ 35,00 vc mora aonde? Despachamos pelo correio e na localidade de nossa cidade entregamos pessoalmente, beijos fique com Deus.
    Karla Cruz

    ResponderExcluir
  7. Olá!! vi seu blog aqui pela primeira vez hoje e achei bem bacana..fique tranquila,seu bb vai melhorar rapidinho,depois que a gente descobre o que é,fica muito mais fácil..vc vai ver!!!
    feliz páscoa e que ele sare logo

    www.primeiaridade.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeanne, tudo bem? Voce me perguntou sobre o convite, mas nao deixou seu e-mail pra eu responder e nao o encontrei aqui...
    Meu e-mail e renata_carvalhaes@hotmail.com
    Seu principezinho e lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, ainda bem que não é nada mais grave.... Essa semana eu disse pro meu marido que não quero mais filhos, nossa como dói ve-los doentes né.... o meu pegou bronquiolite e um medico do PS confundiu com gripinha ¬¬ sorte meu filhote ser um touro de forte affff.
    O médico deu a razão da estomatite? to perguntando pro que agente que é mãe sempre quer saber de onde vem essas coisas hauahauhauahauh

    beijossssssssssssssssssssssss e melhoras pro seu bb e forças viu... depois que eles são medicados corretamente , eles costumam reagir melhor que a gente.

    ResponderExcluir