quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

novidades

Gente o calor ta d+++ por aqui no onde moro, fui ao banco pra minha mãe depois do almoço, gente tava tão calor, quando voltei senti uma tontura e o nariz começou a sangrar muitão, nossa nunca sangrou tanto meu nariz foi meio assustador, mas a médica disse que era do calor mesmo, então tá néh, fui a consulta com o anestesista e meninas adorei o médico, super carinhoso, explicou tudo nos mínimos detalhes, o que me assustou um pouco, o normal com certeza os riscos são muito menores néh, mas isso todo mundo já sabe, tb fiquei aliviada por não ter começado a greve aerea, mas como tudo é no tempo do senhor e da forma dele e não da nossa, hoje comecei a perder o tampão, médica mandou ficar com bumbum amarrado na cama, marido longe e o baby se preparando pro nascimento mas estou muito feliz, fiz a ultra agora a tarde e o médico disse que o bb está super baixo, perguntou se já estava dilatando pela altura do bb, está tudo ok com ele, ha e ele está na media normal do peso kkk 3,5 kg , melhor assim  néh, a medica disse que bbs de 4 kilos tem que ficar em observação por causa da glicose que pode baixar e tal, então estou bem tranquila quanto a isso, agora é esperar pra ver quem chega primeiro o papai ou o baby rsrs, estou muito inchada, os pés nem se falam, estão gigante, agora é ficar de repouso como a médica mandou pra não acelerar as coisas néh rsrs, feliz natal a todas e que o senhor possa estar abençoando muito a todas vcs, bj grande no coração, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Espero que de tudo certo e que seu bebe nasça com muita saúde, espero tb q seu marido chegue a tempo.. rs
    feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!
    Então a hora está chegando...Puxa vida...passou tão rápido!!
    Como vc disse: tudo acontece no momento de Deus, então é só fazer o que a médica pediu e aguardar...rs
    Flor, Deus te abençoe!! Que as bençãos Dele esteja sempre presente na tua vida, deste bb maravilhoso que está chegando, do papai ansioso e de toda sua familia!! Fiquem com Deus!
    Feliz Natal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra vc Jeanne, que tudo dê certo e seu bebê venha cheio de saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Contagem regressiva kkk
    Feliz natal pra vc tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga!! Que legal saber que está tudo pronto pro baby chegar e que ele já está prontinho, né?! Sei que o tampão começou a sair e coisa e tal, mas às vezes é assim: sai e só depois de muitos dias é que o trabalho de parto começa. Minha prima teve contrações ritmadas, teve 3cm de dilatação, mas meu priminho só nasceu 1 semana depois. Então, tranquiliza seu coração. No momento certo, Deus trará o Vitor e estará com vc, seja PN ou cesária. E vou orar pra ele permita que seu esposo chegue a tempo. De qualquer forma, será um presente maravilhoso de Natal (mas eu ainda aposto em dia 28, 29, ok?!). Feliz Natal!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam; não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
    Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações, que sejamos sempre dignos do amor de Cristo e que este amor possa florescer em todos os cantos deste mundo.
    Façamos nossa parte, na busca pela felicidade!
    O meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano de 2010, reverta-se em sucesso, conquistas e proveitosas realizações!
    Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.
    Um Feliz Natal e Boas Festas para você e a todos os seus familiares.
    Besos,
    Rose

    ResponderExcluir