terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Consulta

Ei gente, fui a consulta hoje, a médica disse que o colo do utero está fechado e o baby ainda não está encaixado , ela acha que dá para esperar o pai mais ansioso que já conheçi rsrs, passou a ultima ultra pra confirmar o peso do bb, se Jesus abençoar e o meu esposo conseguir vir pra casa no final de semana na segunda podemos fazer o parto, as previsões da ultra são que o bb se aproxime dos 4 kilos, acredite se quiser rsrs kkkk, a médica acha difícil mas, vamos esperar até quinta pra saber néh, eu venho contar pra vcs, o peso do meu bbzão e se ele vai nascer na segunda, bom fora isso estamos só aguardando, ansiedade é complicado mas vamos levando um dia de cada vez néh kk, obrigado pelo carinho de todas, bjão grande e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi amiga, que notícia boa.
    Deus está no controle e tudo será feito da melhor forma!!
    Fala pro papai segurar essa ansiedade!! rs
    Flor. que bbzão hein? Glórias a Deus!!
    Tenha uma linda semana!!
    E venha nos contar o peso...fiquei curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai Jeanne! Ansiedade total, que é normal afinal vc vai conhecer mais um grande amor da sua vida, é tão bom amiga. Eu vivo apaixonada pela minha filha.
    Sobre o parto ser ou não ser normal, vc sabe sou adepta ao parto normal, eu fiz e te garanto amiga é maravilhoso, não sei se vc leu meu relato, mas vc acredita, Lana nasceu dei de mamar, ntreguei para minha mãe e já fui para o chuveiro, tomei aquele banho, depois voltei e já fui para o apartamento com Lana, me sentindo outra mulher, completamente relaxada após o banho, foi uma dlícia, então minha mãe e meu marido voltaram para casa para descansar, e eu fiquei, 2 horas depois ela já fez caquinha, não precisei de ninguém, limpei, troquei-a de roupa, tirei fotinha enviei para o celular do papai, parecia que ela tinha sido entregue a mim pela cegonha, eu não sentia nada, seria diferente se fsse cesária. Masssss sobre está com o papai ao lado te entendo, marque a cesária se for essa sua decisão, mas fique na espectativa, se confirmar que farão a greve e não dará mesmo para ele está presente nem na cesária, aguarde o parto normal...
    Oro pelo seu parto amiga, que tudo ocorra bem com vc e o bebê.
    Sabe que estou super ansiosa também?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi...vai dar tudo certo e sabe porque eu tenho tanta certeza??? Vc colocou Jesus no comando de tudo e com Ele na frente tudo vai muito bem...bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita 4 kilos... q blz hein... assim e bom q não dá muito medo de segurar kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ta perto hein,que maravilha a minha tbm está perto da hora mas estou eseprando a mocinha aqui se manifestar rsrss.
    nossa 4 kilos está muito bem..
    bjs..e boa sorte..

    ResponderExcluir