sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sintomas

Cólicas , gente ainda sinto cólicas, minhas amigas dizem que é normal, será? médico só dia 10, agora vou ter que esperar pra saber néh rsrs; seios não estão inchados somente sinto fisgadas doloridas, temperatura do corpo alta rss, minha irmã fala que quando meu marido chegar a primeira aquisição vai ser um ar condicionado, sinto um calorão doido, pensei que fosse só mais pra frente mas foi o primeiro a aparecer; espinhas nuss vieram com tudo, já corri ontem e fiz uma limpeza de pele, que por sinal doeu muito mesmo, mas ficou ótimo, passaram tanta coisa no meu rosto, que não ficou nem vermelho depois; Estrias, meninas qual creme usar? a fisioterapeuta que fez a limpeza de pele no meu rosto falou pra eu comprar oléo de rosa mosqueta, ela e especialista em dermato, trabalha com isso no spar aqui perto de casa, deve saber néh? rsrs, agora não vejo esse óleo por ai não affe, estou querendo comprar o creme da adcos , é caro mas acho que vale a pena esse investimento, quero comprar todos os cremes, todos os óleos, tudo pra evitar por já ser tendenciosas, a unica ainda, mãe e irmã não tem e eu tenho um pouco no bumbum :(  , estou escrevendo pois esse negocio de sintomas de grávida não aconteçe com todo mundo, pra ninguém ficar presa a eles, eu fiz o exame e continuo sem os sinais evidentes de gravidez, coisas particulares eu acho, quando fui fazer o beta não sentia nada pra fazer, e ainda não sinto rsrs; meninas agora mudando de assunto fiz o beta 5 dias antes do dia da monstra vir ela veio dia 1 desse més e fiz o exame dia 27 e deu 508.4 , achei bem alto, vou repetir segunda uma semana depois e a data que deveria fazer mesmo pra ver, minhas amigas disseram que está bem alto pro tempo de gestação, o que vcs acham?
bjos

11 comentários:

  1. Será quem vem gêmeos por ai? :)
    As cólicas são mais que normais até a oitava semana de gestação, é o bebê se "aninhando"!
    Tudo de bom
    Carol

    ps: sempre leio e nunca comento :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Acabo de ler o seu testemunho que me fez acreditar ainda mais que Deus é fiel em perfeito em suas obras.
    Parabéns e que Deus abençoe sempre vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Oinn vi seu blog no de amiga em comum.... vou te seguir!Beijokas e muita muitaaa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Qto às cólicas, não sei o que é certo....Eu com certeza, iria até o consultório do meu médico e pediria à secretária que falasse com o doutor sobre isso. Hoje em dia, as secretárias mandam mensagens e os médicos respondem na hora!! Eles não precisam nem parar de atender...

    Qto aos cremes...tenho três indicações: gerare, martenité e materskin.
    Minha cunhada usou óleo de amendôa...esses normais de embalagem de vidro....e não tem uma estria sequer!! É claro que a genética colabora e muuuuuito. Minha mãe não tinha nenhuma estria....eu tenho no bumbum e um pouquinho na coxa...afff. Sei também que muito importante é não coçar!!! Principalmente os ceios!!

    Qto a taxa do exame, da minha amiga logo no início da gravidez estava acima de mil...então o seu está normal.

    Florzinha, procure não fazer muitos esforços e se alimente direitinho. Nesse primeiro trimestre é importante que a mãe consuma certos tipos de alimentos - vc já procurou uma nutricionista?

    Fique na Paz.

    Ps.: já resolveu como vai contar pro papai?? Estou curiosa...rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Então não sofra por antecipação...vamos aguardar o dia 10.

    O importante é vc se cuidar!
    Minha mãe dizia que grávida NÃO PODE beber refrigerante e comer chocolates...aff...não sei o que dizem os médicos, mas eu vou seguir seu conselho (quando chegar minha vez...se bem que já diminuí bem o consumo dessas guloseimas...hihi).

    Depois da consulta com a nutri, faça um post nos contanto tudo..! (olha eu lhe dando trabalho...ordens...como se vc não tivesse nada mais pra fazer...rs..leva a mal não viu amiga...estou feliz por vc!!)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olaa Jeanne conheci seu blog através da Edivania na maravilhoosa homenagem que ela fez a nós gravidinhas de abril..eu tb recebi meu positivo esse mes, expecificamente há 1 semana...estou radiante..
    Desculpa a liberdade, mas vou te seguir e colocar nos favoritos..acho legal poder acompanhar gravidinhas de mais ou menos no mesmo mes...assim trocamos figurinha
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. o lindona eu tbm tenho pokas cólicas as vezes me da medo mas o medico disse q eh normal...
    entao nao se preocupa.. bjussssss e bora nós de barrigaum

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, as cólicas são normais sim, não precisa se preocupar ....beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaa....é verdade passaremos pelas mesmas fases...e dando força uma pra outra...
    De qts semanas vc esta?
    bjinhus e bom fds

    ResponderExcluir
  10. Miga,eu dexei um comentario pra ti e cadè ele?????????
    ??????
    ?????
    rs.

    Mas quero te dizer q as colicas sao normais desde q nao haja sangramento sao super normais msm, fique tranquila,esta tudo nas maos de Deus!
    besos,amo vcs.

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu nem sabia que vc tava gravida ...rsrs em que mundo estou ??? Acho q ando igual um avestruz ....rsrsrs Amiga parabens , fico muito feliz por vc !! Vc fez IA ?
    Olha pra mim começou a descer hj, ainda ñ deu, mas td bem , to afim de descansar a minha cabeça, pq da demais....bjs

    ResponderExcluir