sábado, 1 de maio de 2010

Sono



Sono, meninas fico tonta de tanto sono de uns dias pra cá, nuss tenso, se deixar durmo horas e horas, tem como  parar ?! rsrs, gente Depois de toque da amiga, marquei consulta com nutricionista, dermatologista, a obstetra já estava marcada,estou esquecendo algum? quinta feira vou fazer minha primeira ultra, ain jesus, super anciosa,; quanto ao sono li isso e relaxei pq o negocio é dormir mesmo!! e muito kkkk.


Na gravidez há a produção de vários hormônios que interferem no metabolismo e favorecem o 
desenvolvimento do bebê. Uma das responsáveis pela incontrolável vontade de dormir é a glândula tireóide que modifica sua produção hormonal. É importante que a grávida respeite seus momentos de sono e preguiça. O crescimento do bebê dependerá de muita energia e boas horas de repouso ajudarão na renovação do corpo da mãe. 

12 comentários:

  1. o lindona agora sim vou dormir sem dó oou piedade... todo dia acordo cedaum mas durmo de meio dia e quase morro de sono ali pelas 4 da tarde kkk e a oite durmo cedaum em novela vejo masi kkkkkk... sobre médicos o nutricionista num precisei pq meu médico faz acompanhamento com dieta, e dermatologista nem marquei e sobre a ultra... quinta feira 7 e 40 da manha tenho amrcadooo uhull quinta agente vai ver nossos bebes

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros sintomas ja estao aparecendo! hehe
    e bom q sao os melhores..o sono neh?
    depois podem vir os enjoos,mas nao sao todas q enjoam cada gravidez e diferente!
    migaaaaa....ain..to super curiosa pra ver meu sobrinho/a !!! nao deixe de postar aki uma fotinha pra gente viu?
    besos na pancinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Parabéns, que lindo o seu testemunho. Desculpe a demora, mas tenho usado a net discada e fica dificil postar comentários.
    Deus é mesmo maravilhoso, grandioso e amoroso. Qdo chega a hora dEle não tem problema, doença ou pessoa que impeça o seu agir!
    Olha só, eu tive esses sintomas no começo tb, cólica, muito sono e logo em seguida começou os enjoos.
    Sobre estrias, estou usando um creme chamado Luciara, bem consistente, até agora não surgiu nenhuma estria e já estou no 9o mês.
    Mas vc faz bem em ir nos médicos, cada pessoa tem uma pele diferente e ele vai saber indicar o melhor para vc.
    Que Deus continue te abençoando. E eu quero acompanhar tudoooo por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeanne!
    Estou aqui pra te agradecer pelos Parabéns (Promoção que ganhei no Blog da Rê).
    Amei o seu Blog e tudo o que vi por aqui, já estou te seguindo. Desejo a você toda a felicidade do mundo, sou mãe também, e este, é o maior milagre em nossa vida: ser mãe!
    Aguardo a sua visita e se for de sua vontade é só me seguir, será uma honra.
    Peço a Deus pra te abençoar com muitas felicidades em nome do Senhor Jesus.
    Jesus te ama muito e eu também.

    ResponderExcluir
  5. É um soninho tão gostoso né, não vejo a hora de sentir novamente.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm este soninhoooo...aproveiteee amiga... eu tbm moooorro de sono, só q não consigo mais dormir...kkkkkkk, e no final, o soninho aumenta ainda mais! Mas é um sono... q vc parece simplesmente não conseguir controlar nénão?! Se encostar numa parede, parece q dorme por ali mesmoo!rs.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. TEM SELINHO PRA TI LÀ NO MEU BLOG VIU AMIGA?
    BESOS

    ResponderExcluir
  8. Ola Jeanne! Primeiramente parabens pelo bebe! Muito linda sua historia viu!. Me emocionei lendo! Tb estou a espera do meu milagrinho... E sua historia me animou muito... Nunca podemos desconfiar dos propositos de Deus.
    Parabens!! se me permitir continuarei a te acompanhar...

    Bjnhus

    ResponderExcluir
  9. OIie Je..é verdade nossos babys nascerão na mesma época...então qto ao seu sono disseram que é normal sim, me aconselharam dormir mto agora..pois depois dos 5 meses da uma insonia danada devido ao incomodo da barriga...ai q vontade da barriga crescer logo né?rs
    bjinhus bom domingo

    ResponderExcluir
  10. é muito bom quando os sintomas aparecem né.... quando eu estava grávida eu adorava....rsrssrsr... amiga se cuida e cuida desse anjinho aí heim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Entrei a alguns dias pedindo que me add a seu blog, porém só agora descobri que meu perfil estava bloqueado, acho que já resolvi o problema.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  12. Amigaaa.. que legal os simtomas aparecendo... entao aproveita esse soninho e duuurma bastante.. afinal é justificado né..
    Bjoo

    ResponderExcluir