quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quadrigêmeos




Primeira US hoje e temos quadrigêmeos rsrs, 4 foliculos no ovário direito, endométrio está 8 ml lindo só esperando o baby, tomo a injeção pra romper amanhã de manhã, espero que rompa uns 2 que são os maiores, vamos ver néh quanto  mais melhor rsrs, agora é namorar e curtir o final de semana!! A fé é o que não nos deixa desistir, espero no senhor vir contar meu milagre em nome de Jesus!!! seguimos confiantes.
Gente fico toda feliz com cada comentário, obrigado meninas faz toda diferença pra mim, pois são as únicas palavras de apoio que recebo, e virem de pessoas que não conheço é lindo d++, fico toda boba rsrs, bjos em todas!!

12 comentários:

  1. Olá!
    Que legal, 4 folículos hein, já pensou se os 4 virarem bebês?! Muito bom, né...
    Deus sabe o que é melhor para nós e o melhor é esperar nEle, sempre.
    Estou torcendo por vc.
    Que Deus os abençoe neste ciclo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga estou torcendo por vcs, tomara que tudo que vc deseja aconteça.
    Tenha um ótimo dia e beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa... nossa fico muito feliz por estes 4 foliculos... pq eu ia amar se tivesse pelo menos dois..rsrs...
    Isso mesmo segue confiante , e faça seus pedidos ao Pai... por mais que ele tem Sua hora, se a gente pedir ele atende sim...
    bjs e to torcendo aqui por vc!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. oh querida,4 meu DEUS...ja pensou???haja fralda...hehehe...Mas o senhor sabe de tudo né,eu creio na tua vitória ,e vamos chorar juntas de tanta alegria,pois o ESPIRITO SaNTO,ele intercede por cada uma de nós,as vezes da um desespero,tanta angustia,mas só ele pra nos acalmar e nos livrar de tanta vergonha....vamos crer linda mais e mais.Chega de humilhação!!!....bjs tenha um dia lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Deus vai te abencoar eu tenho certeza! vc eh uma mulher de fe!!!! eu moro na B. Jucu e frequento a igreja Rio da Vida na praia da Costa, eh uma bencaooooooooo la! quando quiser conhecer me fala dai eh legal que agente tb se conhece! recebi meu milagre la, num culto de quinta-feira! hoje estarei la! beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ow estava lendo seu post "Maridos"deu uma dó! Homens todos eles são assim mesmos, porque é suposto serem durões guardam muito para si, e cabe nós esposas saber interpretá-los e ajudá-los... Mas o importante que vcs dois estão firme e forte pelo amor que os uniu não é verdade? E serão se abençoados com a graça de um bebê (ou quatro) porque amor gera amor... Estarei torcendo e orando, pois acredito no Deus dos milagres!
    beijão futura mamãe, estou tão crente.

    ResponderExcluir
  7. Migaa.......Deus vai agir por vc!!!
    ele vai agir em seu favor!! em Nome de Jesus
    esse bebezinho vai ficar ai prendidinho no forninho da mamae 9 meses.ou 40 semanas!!
    desde ja to torcendo mto por ti e tbm os comentarios sao o unico insentivo q recebo nessa espera q nao è facil.
    besos amada!!!

    ps...4 foliculos!!! Deus abencoe!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga tenha fé vai dar tudo certinho em nome de Jesus ...amiga nós temos o dom de profetizar coisas boas para nós ... eu profetizeia a minha vitoria em nome de Jesus e ela veio ...a sua tbm vira .. nossa boca são setas tanto para o bem quanto para o mau ... ore a Deus e abençoe seu ventre todos os dias ... profetize sua vitoria creia ,acredite ...e ela vira .. comigo deu certo com vc tbm .. por que Deus não faz diferença das pessoas ... ele tbm agira ao seu favor ... bjusssssss

    Quando Deus opera ninguem pode impedir ...

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, tb creio que em nome de Jesus, logo contará o seu milagre, Deus é Fiel e com certeza dará vida ao seu sonho.

    Beijão Flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. ola querida como vc está,vim te ver...e te deixar um super beijooooo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ! Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais e que tudo corra bem com os foliculos lindos..hehe que sejam 4 !! :)
    Beijo Je

    ResponderExcluir