quinta-feira, 15 de abril de 2010

Programa acesso



Voltei, estou bem desanimada.. surgiram tantos problemas que me deixou bem abatida..

Mas mudando de assunto, ontem assisti no jornal da minha cidade falando sobre filhos, e a pergunta inicial foi, até onde ir pra conseguir realizar esse sonho?! Me faço essa pergunta com certa freqüência.. mas o interessante sobre a reportagem, foi eles falarem sobre tratamentos e projetos que ajudam a casais com determinada renda, achei o máximo liguei pra clinica referente a reportagem e fui lá hoje de manhã pra saber mais sobre o assunto, pq gente por mais que doa o coração esse assunto, também inconveniente tem os valores reais financeiros, vim hoje aqui postar sobre o programa acesso, bom quem mora no Espírito Santo indico que procurem a Jules Write, estava fazendo acompanhamento até agora na unifert, e hoje quando fui a Jules gente me  explicaram mais coisa que qualquer outro médico que eu e meu esposo já fomos, mas isso vou falar depois rsrs.. quero alertar a quem ainda não conhece sobre o programa acesso, ele   tem o intuito de facilitar ao paciente, através de descontos especiais, o acesso ao tratamento da dificuldade de concepção., pra quem precisa fazer FIV e a renda do casal não ultra passe o valor de 5.500, voce paga metade do valor do tratamento, achei muito bom, imagina em vez de gastar 14 a 15 mil reais, vc vai gastar no máximo 8 mil, vou deixar aqui o site, vale a pena correr atrás do sonho, tb tem o a possibilidade de doação de óvulos, acho estranho, mas se vc doar óvulos vc tb economiza de 4 a 8 mil no tratamento, e um caso de duas vias no meu  pensamento doar um óvulo.., ajudar alguém a realizar esse sonhos, e o pensamento que primeiro me vem a mente é sobre filhos meus espalhados pelo mundo rsrs, é uma coisa delicada..(prefiro não comentar), então vim deixar o site http://www.queroterumfilho.com.br
pra quem precisa de ajuda médica e financeiramente é muito pesado essa é uma opção, depois venho contar como foi nessa clinica , obrigado pelos recadinhos amo todos e mostro pro meu marido cheia de orgulho, bj grande a todas.

11 comentários:

  1. Amiga.. que legal.. eu ja tinha visto mais ou menos sobre este projeto... mas quem sabe se o baby demorar muito ( mais né... pq ja to a mais de 1 ano)... vou procurar... estou doida para ver sobre sua consulta!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga...que benção né, sempre há uma saída tá vendo só.
    Depois nos conta sim como foi .

    Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  3. o menina spero nunca precisar d um tratamento desses mas se um dia for preciso irei psquisar mais..
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa amiga! quanta coisa devem ter falado msm neh? bom demais! alguem q tenha paciencia de explicar ao paciente nos minimos detalhes hje em dia e raro...
    nao quero q fique desanimada,vou orar por ti amiga,ja q nao estou perto pra te dar um abracao, mas Deus vai te dar animo de novo!

    tende bom animo amiga!! Deus vai usar tudo ao seu favor.
    vou tomar um cafezinho agora q to com mtaaaaa fome,nao como nada desde o meio dia.
    besos.

    amo tuuuuuuuuuuu amiga! em Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeanne, legal esta opção!
    Agora sobre a doação de óvulos... hummmm não sou adepta a idéia, o óvulo é parte de nós num serzinho, tipo, se não fosse conhecedora de uqem é o pai teríamos certeza de algo, "quem é a mãe"... a genética de um serzinho surgiu de nós... delicadíssimo o assunto, mas por dinheiro nenhum eu aceitaria uma proposta dessas...Mas não sendo radical, essa seria minha opinião, cada um tem a sua e devemos respeitar, esse é mais um dos tantos diversos assuntos polêmicos surgidos do novo tempo, como a barriga de aluguel entre outros.
    Continuo torcendo, Beijos grande

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeanne

    que bom!!
    Depois faça um post com as explicações recebidas...fiquei curiosa!

    Não desanime não viu!!! Força!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Jeanne...
    Olha amiga adorei seu blog e estou te seguindo...
    Tb sou treinante, ja engravidei de gêmeos em Dezembro do ano passado por meio de FIV, mas infelismente eu os perdi em Dezembro do ano passado, eles nasceram de 5 meses....mas estou bem na luta e recebendo muita força por Deus...
    Dê uma passadinha lá na minha casinha, vou adorar a visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. sem desanimo...eu tbm ja fiquei assim varias vezes....mas vamos conseguir ...eu creio que DEUS vai nos conduzir a fazer o que é preciso...e ele nos ajudará...com dinheiro ou sem dinheiro....o sobrenatural vai acontecer...eu creio!!!bacana este teu post....bjs e bomfim de semana.

    ResponderExcluir
  9. miga...sabe eu penso como vc escreveu,isso de filhos meus espalhados por ai ..afff... eu nao doaria ovulos nao...mas cada um sabe de si.
    por mais q o espermatozoide nao seja do meu marido, e o embriao nao ficar na minha barriga,sempre saberei q um filho meu anda por ai, quem sabe onde....este mundo tem avancado em mtas coisas mas hà caminhos q ao homem lhe parecem retos e diante de Deus nao sao... com isso nao estou dizendo q eu tenho a verdd absoluta neste comentario, mas è assimq penso sabe...
    besos amiga.

    ResponderExcluir
  10. ai amiga! q saudadse de mesmo!!
    venha postar,nem q seja um oi,qq cosa
    mas nao nos deixe assim sentindo tantas saudades de vc!!
    tem alguma novidade???
    super bjos.esse domingo vou saber se meu presente esta aki ou nao...
    besos.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Primeira visita no seu blog.. Adoreii e estou seguindo. Nossa tem dias que bate um desespero que ate esquecemos de que temos outros meio de conseguir o que desejamos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir