terça-feira, 20 de abril de 2010

justificando o sumiço

Meninas vim justificar meu sumiço do blog, estou passando por muitos problemas pessoais, meus pais estão se separando, tem sido muito difícil pra minha mãe.. abala a familia toda as circunstância...meu esposo está uma pilha 24 h ultimamente, ficar desempregada, comecei a sentir umas cólicas que me deixaram mais pra baixo ainda, enfim.. tudo indo ladeira abaixo na minha vida, hoje passei um dia daqueles, mas vou louvar o senhor a cima de tudo , mesmo sendo um dia ruim, nesse momento estou me arrumando pra ir pra igreja, vou começar no grupo de louvor hoje, nem deu tempo pra ficar nervosa, acho que vai ser na hora mesmo rs, montamos um grupo de mulheres na igreja que vai se chamar Deboras, e vou pregar no prox encontro, agora tenho que me preparar pra isso, a vida não para néh, e mesmo estando tudo ruim eu continuo servindo ao senhor.. desculpa não estar postando é que estou acabada .. sem animo.. mas estou lendo e acompanhando a todas, daqui a pouco volto com novidades, que por enquanto acho que vai ser da minha vida cristã, sei que vai ser o que vai me tirar desse momento tão ruim, bj grande em todas, carrego cada uma em meu coração, dolo todas, bjim. 

3 comentários:

  1. Oi Jeanne
    Deus a abençoe nesse momento!! Fique na Paz de Jesus!!

    E volte pra contar como foi a inauguração do grupo Déboras ... muito bonito o nome tb... na minha igreja tb tem um grupo com esse nome...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jeanne estou privatizando meu blog, passa lá e me deixa seu email para eu poder te convidar...
    Sobre o momento não abaixe a cabeça, e é isso aí. é na fraquesa que nos fortalecemos no Senhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amada..espero que as coisas melhorem pra vc, e é isso, mesmo estando ruim, não podemos abandonar as coisas de Deus né, afinal de contas é Ele quem nos sustenta, nos renova, nos fortalece...por isso que a palavra do Senhor nos ensino que devemos buscar primeiro as coisas do céu e as demais coisas nos serão acrescentadas.

    Sei que tudo se resolverá, beijo grande fica na Paz!

    ResponderExcluir