terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonho acabou

Fiz a ultra som, a médica não viu batimentos no bebe, não consigo conter as lagrimas, estou sangrando como a menstruação normal, dói o coração, estava com tantos planos.., mas o senhor faz do jeito que ele quer, só me cabe me recolher por enquanto néh. obrigado a todos os recados de carinho, bjo grande.

14 comentários:

  1. Sinto muito. Q Deus te dê forças, imagino o qnto deva ser dificil perder um filho tão amado e desejado. Q Deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha! Apertou meu coração! É dificil falar alguma coisa num momento como esse. Mas sei que Deus está ai, junto com vc, te segurando e te guardando. Vc ainda vai sonhar mtooo, tenha certeza.
    Que Deus abençõe vc e sua familia.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Forças Amada, Deus vai te segurar nesse momento e te dar forças...
    Espero que fique tudo bem, de verdade.

    Força, bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é muito duro perder um filho. Sei como deves está se sentindo, as lágrimas são dificeis conter mesmo. Chore o que for necessário, mas lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã. Bem sei que nessas horas, nenhuma palavra de conforto nos acalma ou nos acalenta, o que precisamos mesmo é de um forte abraço em silÊncio. Peço a Deus que esteja contigo neste momento díficil, doloroso e duro. Peço a Ele que lhe dê toda força necessária, pois vc tem um rapazinho que precisa de vc e que Ele te conforte. As vezes não entendemos a vontade de Deus no exato momento que passamos por uma situação dificil, mas brevemente entenderemos o porquê.
    Chore, respire e quando estiver liberada recomece os treinos, pois sua segunda benção virá, e vc vem nos contar mais um testemunho.
    eu também já passei por isso, é dificil eu sei, mesmo estando gravida ainda doi, mas entendi.
    Receba um forte abraço meu,
    Rafa
    comcarinhoeternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito amiga, Deus em breve fará de suas lagrimas grande alegria!

    ResponderExcluir
  6. Ah querida sinta o meu abraço...viu,que o SEnhor te conforte nesta ora tão triste...te amo em CRisto,conte sempre com minhas orações...bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, eu sinto muitíssimo de verdade, mas como vc mesma disse Deus faz da maneira Dele, talvez agora seja difícil aceitar entender, talvez lá na frente vc possa compreender o trabalhar de Deus.
    Peço á Ele que conforte seu coração.

    Um Grande beijo, fica na paz.

    ResponderExcluir
  8. Somente quem passou por isso sabe o tamanho da dor.... eu sei o q vc está sentindo... e peço a Deus q te conforte.... e q vc consiga entender... ele sabe o q faz....
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa... sinto muito...
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, sei o que vc está sentindo... sei que a dor é grande, pq amamos nosso filho desde o momento em que sentimos algo diferente no ar... sinto muito por isso ter acontecido, mas digo a vc que Deus tem planos muito maiores e melhores, os quais não podemos imaginar. Chore, viva o luto por esse filho, mas se apoie no amor do seu Victor. Deus está no controle e tb te consolará e te dará o descanso e a tranquilidade necessária. Se precisar, estamos aqui. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Flor, sinta-se abraçada por mim!E que Deus conforte teu coração e te dê forças pra continuar seguindo em frente, crendo que há grandes benção pra vc mais a frente.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga!
    Não sei o que lhe dizer, mas sim... Deus sabe o que faz! Deus não nos abandona!
    Força...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. nossa que situação dificil...nem encontro palavras ,e tbm sei que de nada elas valeriam nesse momento de dor ..ja passei por uma situação semelhante e por isso posso imaginar como se sente...Deixo um abraço bem carinhoso,e te colocarei em minhas orações !

    ResponderExcluir
  14. Amada, como vc está?!
    Espero que bem!!! :)

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir