quinta-feira, 12 de abril de 2012

Momentos Vitor

Agora vamos falar do Vitor, minha benção! ;D Quer dizer momento de pura felicidade e benção em minha vida,  Bom meu gato já está quase com 1 ano e 4 meses, corre pra todo lado, fala varias palavras e que todo mundo acha mais engraçado é ele me chamar pelo nome, não chama mãe nemmm que a vaca voe, tussa ou fale kkk sem exageros, tudo é jeanneee com a voz bem entonada a homem gente é muito engraçado, vamos ver até onde vai, ele ouve todo mundo me chamando assim então fica dificil mudar néh, mas a gente vai tentando por o mãe sempre que lembra, ele fala titiiii, vovó, papai e eu claro JEANNE KKKKK ´num sei se eu rio ou choro, mas ele está num fase muito gostosa, é muito inteligente, basta vÊ uma coisa uma única vez e pronto aprendeu e não é coisa de mãe babona é verdade de verdade, agora adora jogar bola é GOLLLLLLLL se deixar o dia todo, ha é quando quer que a gente siga ele primeiro ele acena com a mão chamando, tenta chamar pelo nome na lingua dele claro e depois se não é atendido gruda na roupa da gente e sai puxando e claro seguimos néh rsrs, ele está super grande e gordinho como sempre foi, não é um gordinho de corpo mas de bochecha como a mãe, o corpo acho normal graças a Deus rsrs, mas a bochecha é tão gostosa que a vontade morder é enormeeeeeee, hj tirei varias fotinhas dele então vai dar pra ver o tamanho da bochecha, ele está mordendo a boca na maioria por causa dos dentes, ele fica mordendo a boquinha de agonia tadinho.

Bom mudando de assunto vou transformar o quartinho do Vitor em quarto de menino maiorzinho, deixar o ambiente bebe de lado, vamos ver o que sai, e estou procurando uma escolinha pra ele, ele tem muita energia e adoraaaaaaa criança, então acho que ele vai gostar muito.

vamos ao meu gatão!!!




ps. Hoje Vitor chegou perto de mim apontou pra barriga e disse bebe? eu não filho não tem bb mais... Mas achei legal ele não ter esquecido...

7 comentários:

  1. Fico feliz que esteja bem amiga! Deus tem bênçãos para sua vida, creia! Bju

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu baby amiga!
    Muito amado...
    E que engraçadinho ele te chamar pelo nome rsrs repete o que os outros falam rsrs
    Beijinhos mamãe

    ResponderExcluir
  3. O Vitor é um motivo e tanto pra vc ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. Um gatão mesmo hein... kkk
    Q fofo te chamar de Jeanne kkk.. Quando eu era pequena ficava na casa de uma senhora q tinha varios netos.. e todos chamavam de vó... e eu claro tb chamava kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que está bem amiga, fico muito feliz em te ver assim empolgada com o Victor e entendo ou ao menos tentando entender os desígnos de Deus.

    Parabéns o Victor está muuuito lindo, fofo, gostoso rs...se prepara que esse guri vai dar trabalho hein rs...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. que querido, ele lembrou do bebê. que amor, é muiro inteligente mesmo!

    que lindo ele está!
    parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir