terça-feira, 27 de março de 2012

Tudo novo de novo



Sim, tudo novo de novo!

BB: Sinto fisgadas nos seios
Vitor: Não sentia, Seios não cresceram nada na gravidez do Vitor, só depois que o leite desceu.
BB: Não sinto Enjôos por enquanto
Vitor: Vomitei a gravidez toda, diminuiriam mas nunca foram embora ( foi punk)
BB: Imaginem uma pessoa chorona, imaginaram? então multiplique por 3, sou eu rsrs, choro todo o tempo e por tudo!! Sensibilidade extrema!
Vitor: Não fiquei assim, tinha tantos problemas que se estivesse assim tinha entrado em crise, com certeza rsrs.
BB: Insônia, medo, insegurança, sei tudo que envolve ter um bb e o medo e alegria se tornaram um misto de sentimentos,sentimento de culpa, de estar tirando o momento que deveria ser só do Vitor agora, não sei... Só sei que me sinto culpada em relação a isto ... Mas muito Feliz ao mesmo tempo ;D
Vitor: Mega tranquila 

Bom acho que por enquanto é istó, um misto de emoções, sentimentos, alegrias, medos, que sei que vão se acalmar conforme o tempo passe; Fora isto, agora estamos atrás de mais conforto para as crianças e estamos atrás de novo ap, vamos ver o que o senhor tem preparado pra nós.

hhaa ée as cólicas já diminuíram hj graças a Deus, e semana que vem já tenho a primeira consulta de pré natal, como estou anemica, a médica já mandou emendar a vitamina Damater, ácido fólico e o ferro que já estava tomando.

Obrigado meninas, a cada recadinho, vou estar sempre atualizando aqui como é ter 2 bbs em casa, o que tem dado certo e errado para nós, bjuu grande.

8 comentários:

  1. Logo esses sentimentos vão se estabilizar viu! Eu tenho um menin de 12 anos e me senti culpada imagine vc então com um pequeno, mas tudo passa! Bju

    ResponderExcluir
  2. ooowwnnn amiga! Tenho certeza que vai ser uma nova experiência, única mesmo! Mesmo vc já tendo uma primeira experiência, sei que vai ser tudo diferente e tão especial como a primeira! Não se sinta culpada pelo Vitor, ter uma irmãzinha (ou zinho) vai ser óóóótimo para que ele não cresça com uma personalidade egoísta (comum em filhos únicos)! Ele vai ter uma companhia para brincar e aprender juntos! Vai ser muito bom para ele e para o bebê que virá! Tudo que Deus faz é bom, perfeito e agradável! Vc sabe que foi Ele que te deu, né!? Vai ser lindo demais, Jeee!!! Estamos juntas nessa! Conta comigo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Como dizem, cada gravidez é diferente da outra então isso explica todas essas diferenças de sintomas.

    Desejo que encontrem logo um AP pra família que vai crescer (nossa até rimou rs...).

    Conte-nos como foi anunciar ao papai que ele seria papai novamente!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vai ser demaissssssssssssssssss!!!!!!!!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Eu não tava sabendo, amiga!! Que maravilha!! Vc é uma mulher abençoada! Creia que Deus sabe o que faz, mesmo que a gente ache que não era o tempo, o tempo de Deus é bem melhor!! Vou acompanhar vc com muito carinho, pois pensamos em nosso 2º filho ano que vem.. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que legal mamãe... Mais um baby! Como Deus é maravilhoso e perfeito né!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai q legal!!
    Bem q as pessoas dizem q uma gravidez nunca é igual a outra.

    ResponderExcluir
  8. Cada gravidez é de um jeito mesmo...
    Mas não se sinta culpada não. Pense que eles serão mais que irmãos. Serão amigos que crescerão juntos.
    Isso é tudo de bom!
    Bjim =D

    ResponderExcluir