sexta-feira, 2 de março de 2012

Pondo a cabeça no lugar

Depois de uma crise de ansiedade, o peito doeu a manhã toda, o senhor veio até a mim e acalmou meu coração, olhei pro lado e vi o sorriso mais encantador do mundo, me deparo com momentos que queria gravar pra nunca esquecer, Ver ele dançando, pulando, pedindo colo, abraçando, jogando beijo nuss choro de paixão, então me senti culpada por pedir algo a mais a Deus, de perder tempo pedindo esse a mais com tanto ao meu lado, e depois de ler comentários amigos, parei, cheguei da janela, olhei para o céu e senti um vento sobre mim, fechei os olhos e pensei no espírito santo do senhor... Não me lembro se pedi algo, só lembro desse vento que me fez sentir algo diferente..., e resolvi curti ao máximo esse milagre lindo que Deus me deu com todas as forças, é tão grande que sinto medo de acabar ou acontecer algo... É tão grande que as vezes me perco, é tão grande que tenho medo.. Parece grande de mais pra mim, sinto que não mereço e não estou dando o valor real ao que já tenho, então como a Dani disse, quero esquecer período fértil, ansiedade..como sei que não vai acontecer agora, quero direcionar meus pensamentos e sentimentos ao real milagre que tenho em mãos, e  ao invés de pedir ao senhor outro bb, quero pedir proteção e saúde ao meu filho, invés de pensar coisas vãs, sofrer antes da hora, quero pedir sabedoria pra criar essa criança com sorriso mais lindo de todo meu mundo e assim seguir até onde o senhor me permitir, espero que nunca acabe, essa é a prova de amor maior em minha vida pelo senhor...
Resolvi amar todos os dias como se fosse meu ultimo, e deixar o amanhã para depois, afinal como diz na música COMO ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ..
E hj só quero amar o que tenho em mãos, pq o dia de amanhã pertence ao senhor...

4 comentários:

  1. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
    Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmos 37:4-5)

    E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. (Mateus 6:7-8)

    Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:31-33)

    É ISSO AÍ, JEANNE! É só descansar no Senhor... curtir seu lindo milagre! Vai vivendo cada minuto de amor e de alegria com toda intensidade! Deus conhece o seu coração melhor do que você! Ele vai realizando os seus sonhos, e não precisa da sua ajuda pra isso! Deus dá aos seus amados enquanto dormem:

    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. (Salmos 127:2)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, li teu post de ontem, mas, não conseguir comentar por conta do meu pc.
    Mas, lendo o de hje, vejo que está mais tranquila. Sim, deixe o espirito santo de Deus te consolar e te abraçar. As vezes não entendemos na hora a vontade de Deus para nossas vidas, mas com o passar do tempo entenderemos. Hoje, vc tem seu filhinho lindo em seus braços, é um Milagre que Deus te deu, e outros milagres Ele pode fazer por vc´s, mas no tempo Dele, na vontade Dele.
    Descansa no Senhor, e aproveita o teu lindo Vitor.
    Abraços nossos para vc´s!!
    Rafa
    http://comternuraecarinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. (¯`v´¯)
    `·.¸.·´
    ☻/
    /▌
    /\♥ bjs...bom fim de semana...Deus abençõe sua casa e sua familia!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee amiga agora sim encontrou o ponto de partida de tudo, Deus é maravilhoso te enviou a mensagem e a fez compreendê-la. Os próximos virão com certeza, se Deus decidiu que chegou seu momento te deu o Vitor me responda por que ele mudaria de idéia e achar que não seria merecedora de mais e mais filhos, quando chega o momento da ambudância (o nome já responde a tudo) será tudo muito muito, e é creia. Bjao.

    ResponderExcluir