quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Do fundo do coração

Me distanciei do blog, minha saúde não vai muito bem, problemas,casamento em crise, tanta coisa..., mas hj senti no coração uma vontade de agradecer ao senhor, então em meio a lagrimas, muitas lagrimas escrevi esse texto, tenho passado por tantas lutas e nesses momentos só consigo pensar que se Deus foi tão grande de me entregar meu milagre maior, as coisas vão se acertar...

Momento desabafo de agradecimento ao senhor 

Chega um determinado momento da vida da mulher que ela conscientemente decide deixar de viver pra si pra viver por outra pessoa, outra vida..
Um sonho grande e lindo, pra muitas acontece rápido, elas conseguem esse milagre abençoado por Deus de forma simples e linda,mas pra outras não, o sonho é sonhado por mais tempo, desejado com toda força da alma até chegar no céu e tocar o coração de Deus, e como é difícil tocar o coração de Deus.., e pra nós essas que precisam lutar, buscar e orar todos os dias com toda força do coração é diferente, tem que se crer no impossível mesmo quando tudo diz que não, quando o muro parece ser tão alto que não conseguimos enxergar o final, temos que crer e esperar só em Deus, só nele.., passando por cima seja das palavras amargas de muitos que passam pelo nosso caminho, seja diante das diversidades, enfermidades e uma dor tão grande no peito que não sabíamos que existira.... Mas depois seguir esse caminho grande e doloroso, crescemos e aprendemos que aquele muro grande e sem tamanho não significa nada pra esse Deus, que se enxergamos esse muro em nossa frente, esse Deus enxerga através dele, aprendemos antes de tudo a crer e confiar num Deus nesse Deus, e então nos tornamos dignas de milagres sem medidas, amor incondicional, abraços que te faz flutuar, sorrisos que faz dores e problemas desaparecerem, e dias mais alegres, carinhosos, e surpreendentemente mais lindos, e entendemos o tal real sentido da vida, o AMOR!

Depois de escrever esse texto em lagrimas só tenho a dizerObrigado Jesus pelo meu milagre maior, Vitor!



6 comentários:

  1. Oooo amiga e em meio a esse turbilhão de coisas...vc esta ae firme! Pois vc sabe q o Deus q servimos...ele não tira os olhos de nós!
    Não sei o q se passa com sua saude...vc não deixou claro...e essa crise no casamento,....q tenho certeza é passageira....mas saiba....q estarei orando...para que tudo se resolva da melhor forma....e se o senhor Deus te deu o maior dos milagres, o Vitor(nosso indiozinho lindo) imagina se ele não vai te libertar dessa fase ruim....creia amiga....e nunca deixe de acreditar....e ó....se vc sentir q deve vir aqui conversar...venha mesmo...estamos aqui viu...te amo em cristo minha linda....fica com Deus...e se acalme hein....tudo entrarás nos eixos novamente! O senhor não dá o frio...q não podemos suportar...acredite!

    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estou eu aqui sem sono lendo seu post, e a única coisa que posso te dizer e não desista. O mundo pode desabar mas seu filho que e seu bem maior estará com vc e deus tb. Crises no casamento já passei por varias... Afinal 15 anos e uma vida ne? Mas vai levando flor, pois muitas vezes engolir o talo do abacaxi tb faz parte da sobremesa e isso vc vai ver lá na frente quando seumenino estiver crescido. Fica na paz de Cristo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fique firme, o Vítor é sua maior riqueza e te dará forças para superar tudo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Fica forte amiga, crises fazem parte da nossa vida, mas elas vem pra nos fazer mais fortes, quando saimos delas sempre aprendemos.
    Que Deus possa te dar graça e sabedoria para que supere essas dificuldades, e logo possa falar delas assim como vc descreveu tão lindamente a sua vitoria com o seu sonho lindo o Vitor.
    Conte sempre conosco!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Minha amada amiga, primeiro quero agradecer do fundo do meu coração todo carinho despensado á mim lá no blog Deus é Fiel e como você disse: pra algumas mulheres, o sonho da maternidade é sonhado por mais tempo, desejado com toda força da alma até chegar no céu e tocar o coração de Deus, e como é difícil tocar o coração de Deus...

    Tive momomentos de extrema tristeza, chorava de soluçar pois estava passando por momentos muito difíceis e não entendia o porquê da gravidez não acontecer, eu orava sem cessar e nada acontecia, passei até á pedir á Deus que se a maternidade não fose pra mim, que Ele tirasse esse desejo do meu coração, já estava até pensando em adoção.

    Mas tudo é no tempo de Deus, descobri que nem tudo na vida são só flores há muitos espinhos no caminho e é inevitável não se ferir com eles, mas quem disse que seria fácil?

    Cristo disse que no mundo teríamos aflições, mas devemos ter bom ânimo pois Ele venceu o mundo, guardei esta palavra em meu coração para conseguir passar pelos momentos difíceis, pelas afliçoes que este mundo oferece.

    Amiga me emocionei com seu desabafo, me vi nele em vários trechos, mas assim como você estou olhando para Deus e depositando toda a minha fé, alegrfia e esperança no milagre que Ele me concedeu, agora poder gerar uma vida.

    Me apego á isso e literalmente procuro passar por cima de toda decepção, toda adversidade e toda dor no peito que possa querer me assolar, tenho que crer que eu sou a menina dos olhos de Deus, que Ele me ama e cuida de mim todo o tempo.

    Por mais que as circunstâncias queiram nos mostrar que NÃO o nosso Deus está diante de nós enxergando através do muro dizendo SIM!!!

    Fique na paz minha amada, e creia tão somente que:

    As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
    1 Coríntios 2:9

    ResponderExcluir
  6. Deus sabe de tudo... nada acontece por acaso e tb não é maior do q aguentamos carregar... essa fase vai passar e vc tem o Vitor para te ajudar a passar essa fase...
    bjs

    ResponderExcluir