domingo, 18 de dezembro de 2011

Mudando de assunto

A partir de hoje quero postar coisas de assuntos mais diversificados não somente meu pequeno, e o que está nesse momento em maior envidencia é o natal claro, então o que vcs faram para o natal? vão por a mão na massa ou só ficar olhando?, esse ano vai ser muito muito especial para mim, não somente pq temos o Vitor conosco, mas pq tenho mulheres maravilhosas e guerreiras ao meu redor, vencemos barreiras de uma forma louvável aos meus olhos, meu pai assim que fiquei gravida de uma hora pra outra pediu o divorcio e foi embora, nunca mais o vi, só falei poucas vezes depois disso e só pra ter mal noticias, ele tentando arrasar com as nossas vidas em todas oportunidades que tinha, foi muito dificil ver meu sonho de mãe se realizando e minha família se despedaçando, minha irmã ficou muito revoltada, brigamos e não nos falamos por tda minha gravidez e sempre fomos unha e carne, minha mãe tentando segurar a barra de um divorcio depois dos 50 anos e ainda uma filha que perdeu o rumo... saía e não voltava, bebia e jogava pra cima dela toda sua magoa... foi sim muito muito difícil, não podia chorar pq tinha que mostrar pra minha mãe que ficariamos bem, tudo iria passar... e foi assim todo o ano passado durante que estive gravida, dificil, doloroso de uma forma que não sei descrever... Mas sim tudo passou, o senhor foi curando a feridas aos poucos, minha mãe foi superando essa perda e minha irmã aceitando e aos poucos lentamente, foi amadurecendo perante o que a vida lhe cobrava, hj ela e minha mãe se tornaram amigas de uma forma linda de ver e babam meu filhote de todo coração como eu sempre sonhei, minha irmã aos 21 anos se tornou a chefe da casa o que me deixa cheia de orgulho, ela trabalha, estuda e vive como a vida lhe permite, se diverte e tudoo que se permite viver, então depois de tudo que passamos, esse ano sim vai ser lindo nosso natal, pq nos escolhemos como queremos viver, ser feliz ou não é uma opção nossa, Jesus nunca disse que seria facil a vida por aqui, ao contrario disse NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES... MAS TENDE BOM ANIMO EU VENCI O MUNDO, então compramos uma mega arvoré de natal e vamos fazer nosso natal ser lindo!!
Sim vou dividir essa alegria de viver feliz pq nos o queremos assim, optamos em olhar somente pras coisas boas da vida, e ser feliz com tudo que a vida traz!


Então estou pesquisando o que fazer para o natal e estou achando coisas super legais e quero animar vcs a por a mão na massa junto comigo, essa semana quero por em pratica e começar a preparação para nosso primeiro natal FELIZ!

Mas e agora como enfeitar a casa de forma simples e real, pq as coisas dos sites e revistas são lindas mas fora da minha realidade kkk, então vamos por a criatividade falar mais alto

Bom achei essa ideia aqui bem legal, não consegui trazer ela pro blog então o link http://gnt.globo.com/casa-e-decoracao/dicas/Dicas-de-como-decorar-a-mesa-da-ceia-de-Natal.shtml


E então gostaram? Animaram? Vamos tentar por em pratica?!!! Em? em ? em? kkk
Eu vou tentar , depois trago pra vcs como me saí rsrs, volto com mais ideias durante
essa semana, bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário