sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dia 03 é amanhã!!

É amanha gente e estou aqui tensa, muita coisa, aqui no estado está chovendo a 15 dias direto, medo de não vir ninguém... e ao mesmo tempo tão emocionada que choro com tudo, realizada com meu pedaço de gente, estou devendo fotos, mas na semana que vem posto fotos das coisas direitinho com calma, ouvi essa musica e claro falou tudooooo



O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Será que Ele lembrou quantas vezes
De joelhos a Ele eu orei
Me abençoou (Deus me abençoou) 
Me deu você (Meu amor, meu amor)
Deu muito mais do que eu podia imaginar

7 comentários:

  1. Fica calma!
    Vai dar tudo certo... Afinal quem seria doido de perder uma festa planejada com tanto zelo e carinho?!
    Boa festa!!! Sucesso e muita alegria para todos vcs!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  2. Mamae do indiozinho mais lindo da blogsfera....fica nervosa não...nem chore...a festinha vai sair como vc programaou...e ele...ahhh ele vai adorar...registra tudo hein...e nos mostre...
    Fica tranquila q depois desses dias chuvosos vai aparecer um lindo arco iris no dia no niver dele bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga fica calma, sei que dá uma aflição, um medo, mas tudo passa na hora isso vai embora a cada sorriso do seu filho olhando pra decoração, querendo mexer em tudo, se surpreendendo com tudo, e afinal a festa é dele,é ele que tem que amar. é ele que faz seu mundo girar não é? VAi ser um sucesso por que tudo que é feito com amor tem esse efeito. bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certoooo!!!!!
    Pode ter certeza!!!!!!

    Beijo forte em vcs, fiquem com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, já canei essa música em vários casamentos, inclusive quando estava grávida. E ela sempre me tocou muito, afinal, meu precioso foi criado por Deus com amor, mas é pra alguém que tb está sendo criado por Ele pra o meu Noah. Noah não é meu... é só um tesouro que eu cuido com muito amor. E Deus realmente nos abençoou com nossos pimpolhos e temos que aproveitar cada momento, pois não serão sempre nossos...
    Bom, tenha paz e tranquilidade. Claro que as pessoas vão comparecer. Tudo o que vc fez foi com amor e carinho. Agora, tente relaxar e comemorar o maravilhoso milagre da vida. Se alegre e adore a Deus pelo Vitor. Tudo vai ser ótimo!!! Parabéns pro seu gatinho. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Mamae do bebe mais lindo da blogsfera..hihihi.....bigadu pela torcida viu....agora parece q to sendo bem atendida....e se tudo der certo....2012....me espera q to chegando...uhuuu!

    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. oi querida que benção heim..obrigadinho pelo teu carinho de sempre ..me sinto tão bem com isso..bjinhos te amoooo...seu bb é lindoo...

    ResponderExcluir