sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais você

Alguém assistiu hoje o mais vc ????? Não tive como assistir e não chorar.. lembrar que tb passei pela dor de tentar ter um bebe e nada acontecer, rodar por clinicas de fertilização, passar por cirurgias, remédios, sexo com hora marcada, desanimo e lagrimas.. Muitas lagrimas, mas o senhor fiel como somente Deus pode ser me deu meu pequeno sem nada disso, ele veio no tempo do senhor, na hora do senhor sem ajuda alguma do homem, é ou não pra ser louvado esse meu Deus todos os dias?!!!!!!!!!
Mas achei o programa super legal, bem informativo, e eu nem sabia que existia programa do SUS, gente que legal isso, quando eu engravidei passei por clinicas aqui do meu estado e com o alto valor pensamos em nos programar para pagar uma fertilização( inseminação não servia para nós ), programar e juntar pelo menos por um ano, Pra quem não viu o programa vale a pena entrar no site do mais voce e ver meninas, que o senhor possa abrir as portas do céu e derramar chuva de benção sobre nossas vidas e virem muitos milagres para a honra e gloria do senhor em nossas vidas ;D

6 comentários:

  1. Pois a minha dinda me amndou em e-mail falando isso a pouco, a lezada aqui nem pra deixar gravando... :(
    Vou tentar ver no site!!!!

    Deus na hora certa fará meu milagre acontecer! Minha Fé é giganteee!!!!

    Beijosss e um ótimo final de semana para vcs!

    ResponderExcluir
  2. vc é uma bençao mesmo, eu não pude assistir pq trabalho,mais vou entrar no site pra ver... ta vendo como vc é canal de benção para nós tentantes, por isso que vc não pode acabar com o seu blog amada. DEUS te abençou para vc trazer esperanças para nós.fica na paz ass:MARCILENE MAZZA RJ

    ResponderExcluir
  3. Oiie .. to passando pra conhecer seu cantinho ..
    seu baby é muito fofo .. Parabéns !!

    Beijoos
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Poxa, como sigo seu blog e faz tempo que não venho aqui dar uma visitada??

    Aff, nem assisti, mas vou lá dar uma espiadinha no site. Nós que tentamos engravidar assiduadamente, entendemos e sabemos a dor dessas mulheres né?

    Valeu pela dica..
    bjinhuus nossos
    http://www.donamocinha.com

    ResponderExcluir
  5. Oie estou de volta graças a Deus...como e horrivel ficar sem net...agora vcs podem me acompanhar de novo..espero encontrar refugio nas palavras de meus amigos e quero que saibam que podem contar com minha orações sempre...bjinhos fiquem na paz...e lembre o Senhor é fiel em tudo que prometeu..creia e não desista de seus sonhos.Obrigadinho pelo teu carinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O Vitor está cada dia mais lindo!!!

    Obrigada pelo carinho em relação a minha gravidez!
    Fiquei muito feliz!

    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir