sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mãe de primeira viagem e sem saber como agir

Filho vc é uma benção, mas como dá trabalho menino!!

Alimentação

comer pra vc meu filho tem sido um caso a parte, vc ama o seu leitinho no peito e não quer abrir mão para outros alimentos, e agora o que fazer? ainda não sei.. se der fruta amassada a criança vomita, tem que passar na peneira, e verdura a mesma coisa, não sei mais o que fazer, tento todos os dias e toda vez vomita.
Pega mamadeira, chuquinha, nada, nem pra tomar um suco, tem que ser no copo e só vai um gole, o resto é guerra, será que é normal essa fase de transição ser dificil assim? o que fazer pra ajudar ? ele se esfrega no peito , chora, vira o rosto, é muito dificil..

Sono

Jesus, meu bb não dorme bem, durante o dia ele cochila por poucos minutos e a noite por causa do peito ele acorda a noite inteira como já escrevi por aqui, uma médica me disse pra alguém me ajudar, a noite tipo, se for eu ele vai querer peito, então marido pegar e ninar, mas marido não aguenta e dorme feito pedra e a luta acontinua...

então alguma dica?!! rsrs, aceito.

Um comentário:

  1. Amiga, esse site é baseado no livro da Encantadora de Bebês... tem algumas dicas lá, talvez te ajude:http://encantadoradebebes.com/categoria/problemas-mais-comuns/
    Bjsss

    ResponderExcluir