quarta-feira, 15 de junho de 2011

5 meses e meio

Meu grandão está mega eletrico, agora ele grita, quer pegar tudo, ver tudo, num para um segundo, levanta, senta, gira, grita, é um dá dá dá mostrando aquela banguela fofa que ficamos mortos e apaixonados rsrs, estou meio chateada com a organização do niver do meu pequeno, mas vamos ver como vai ser daqui pra frente, ele está cada dia mostrando mais da sua personalidade e quero algo bem a carinha dele... tomara que consiga, procurando algo mais em conta acabei fechando e me arrependendo agora vamos ver como vou sair dessa ...meu pimpolho ontem foi ao pedi está com 9 kilos  600 e pouco e  72cm, grande néh?! está vestindo roupas tamanho um ano já, estou bem cansada gente, meu pequeno continua mamando muito durante a madrugada, meu cabelo continua caindo horrores, e estou perdendo peso, já voltei ao peso de antes do bb e acho que perdi mais um pouco vou pesar pra ver, bom é isso néh rsrs, bjjus grande.

6 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa... Nossa ele tá lindoooooooo e com o tam e peso que o Davi teve na medição de 11 meses...... è que eu minuscula uahuahuhahaau mas msm assim ele é muito grande..... parabéns....

    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo combinando com o papai... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Lindão demaisss!!! E ainda por cima, vestido como o papai!!! Arrasou!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. nossa ele ta muito lindo...enorme nossa,meu cabelo tbm cai muito e n amamento,mas dizem q acontece com todas q tem bb.
    bjs..

    ResponderExcluir
  5. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo o seu blog!! Vim agradecer sua visitinha lá no scrapbykarla e te dizer que poderemos conversar sobre a festinha de seu lindo baby!!!
    Lá no blog tem o meu email e meu telefone, e meu ateliê fica na Rua Aleixo Neto na Praia dio Canto.
    Aguardarei seu contato para conversarmos melhor sobre o que está buscando, pois tenho muita coisa linda para te mostrar!
    Beijos.

    ResponderExcluir