domingo, 22 de maio de 2011

Help?!

Olá meninas, estou eu aqui precisando de conselhos, meu bb está somente no peito, mas a uma semana ele aumentou de 2 mamadas durante a madrugada para 6, com isso ganhou meio kilo em uma semana, estou morta, não durmo nem o pouco que dava, agora está muito difícil, como diminuir  as mamadas? alguém sabe alguma dica? vou a um pediatra novo essa semana, se me ensinar algo passo pra contar pra vcs, vitor foi  de sexta passada  para esta de 8,800 para 9,410 kg em uma semana, estou morta, era pra ele estar diminuindo as mamadas agora não? só sei que estou um caco e meu pequeno mais bochechudo e acorda no maior pique rsrs, help? ele faz cinco meses sabado que vem.

6 comentários:

  1. Olá amiga! É normal sim o que está acontcendo, são os picos de crecimento e salto de desenvolvimento, como seu príncipe está com 4 meses é a fase, a dica muito amor e paciência, energia hahahaha Já já ele voltará a rotina normal naturalmente.
    Agora as atitudes modificam de mãe para mãe, unas preferem cortar as mamadas durante a noite, com técnicas da Tracy por exemplo, outras a dá as mamadas dos sonhos, que é em torno às 23 horas dá uma mamadeira de leite com cereal, entre outras, eu não optei por nenhuma delas, usei a dica que te dei.
    Mas conta o que pediatra falou...
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. É, amiga. Com certeza, é um salto no desenvolvimento. O que vc pode fazer é tentar aumentar as mamadas dele durante o dia. Se ele mama de 4h/4h, diminui para 2h/2h. Isso pode ajudar a diminuir as mamadas noturnas. Mas com certeza, isso vai passar e acontecer em outros momentos. Tenha calma. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi querida...obrigadinho pelo carinho de sempre...sua força me ajuda muito...ore por mim...as vezes é dificil pela demora...mas sei que pra Deus td é possível...vou lutar e prosseguir...quanto ao seu bebê...se vc achar que ele sente fome...deixa ele mamar sim...o pediatra não conhece tanto quanto vc....desde que seu baby não passe mal de tanto mamar ou fique acima do peso ideal pra idade dele...mas sei que vc vai fazer o melhor pro sue filinho...Deus te abençõe muito e te cubra de bençãos...bjinhos fiik na paz....te amo em Cristo

    ResponderExcluir
  4. ahhh o davi ainda faz 3 madadas de madrugada!!! E não era pra fazer nenhuma hauhauahhauhau mas acho que como o tempo esfriou pode ser que eles precisem mais, nós comemos mais no inverno quem sabe seja isso .....


    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeanne!! Paz do Senhor!!
    Olha amei seu cantinho, fiquei bastante feliz por sua vitória!!Aleluiaa!!Prova de que Deus jamais esquece de nós, me emocionei em vários posts, enfim, achei td lindo, tanto sua história, quanto seu bebê!Parabéns!!te sigo, me segue tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi flor

    tenho sim a base mineral

    vc vai querer?

    entre em contato atravéz do email carlacolumbia@yahoo.com.br ou me adicione no msn: carla_columbia@hotmail.com

    ResponderExcluir