quarta-feira, 2 de março de 2011

Ei meninas  obrigado pelos recadinhos, hoje estou aqui com o pituco em um braço e digitando com outro, meu primeiro dia sozinha, marido embarcou ontem pela primeira vez desde de que o vitor nasceu,e agora e tudo comigo, como as mulheres conseguem dar conta de tudo sozinhas?????casa, filho,estudos??????help, se alguém tiver alguma dica agradeço, vai ser só eu e bb por 14 dias, assim que der venho contar sobre a nova saga da vida rsrsrs,bju.

3 comentários:

  1. Oi amada!!

    A única dica que dou é a seguinte: nunca deixe o amor parar!!
    Porque na vida, tudo tem limite: paciência, tempo, estresse...etc...mas para o amor não há limites!!

    Eu falo isso de experiência própria: cuidei da minha mãe (que dependia de mim pra tudo, 24 horas, 7 dias por semana), da minha vó que tem mal de alzheimer e da minha sobrinha que na época tinha 4 anos (ela estudava...). Além disso eu preparava a comida, cuidava da casa, buscava minha sobrinha da escola, lavava roupa...etc, etc...rsrs Isso durou 5 anos...e com certeza, foram os melhores da minha vida; eu tinha minha mãe e minha vó ao meu lado, dávamos risadas o dia inteiro... Muitas vezes a paciência ficava a zero, mas o amor nunca parou! Graças a Deus por isso.

    Nossa, o coment ficou maior que seu post....rs...
    Isso é só pra dizer que vc consegue!! E um dia vai olhar pra trás e se orgulhar da mulher que Deus fez!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenha calma, em primeiro lugar. Tenho uma amiga que tb tem o marido embarcado por 14 dias todo o mês e ela teve o segundo filho há 2 meses e já tinha uma menininha... então, imagine a situação dela. Mas ela dá conta e vc tb vai dar. Tente organizar o horário do bebê e com base nele, organize o seu tempo. Não vai ser fácil no início, mas vc pega o jeito. Deus vai te dar sabedoria necessária pra isso. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa é de adimirar mesmo Jeane, pois eu tenho21 anos não trabalho ainda só cuido da minha casa e vou para facu e em tempo de prova falto pirar e olha q não sou casada ainda rsrrss então vc é uma mulher virtuosa, é por isso e por outras coisas que vemos o infinito poder de Deus quando criou a mulher imagine só esses homens sem mulheres no mundo rsrrss desde já vc esta se mostrando uma grande mulher bjão linda.

    ResponderExcluir