segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Luto


Estou nesse momento com coração partido, choro e não sei expressar ...a vida do théo foi um milagre de Deus, e podemos acompanhar tamanha fé e força da Aline e do theo guerreiros como jamais vi, meu coração fica pequeno e apertado só de imaginar tamanha a dor dessa mãe, mas tb fico tranquila pois o theo não está mais sofrendo.. Nem sei o que dizer.. Aline o senhor é contigo, que o senhor seja seu refugio na hora da angustia, seu conforto e seu consolo, como criança ele possa te pegar no colo, deitar sua cabeça no peito do senhor e invadir sua alma com todo amor e carinho de um pai.. força amiga, pq vc é uma mulher de fé, e a fé move montanhas,fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. To chocada.
    Muito mal mesmo, rezei tanto para que tudo desse certo com a cirurgia, e nem sequer pensei que isso poderia acontecer, sei que nunca comentei aqui e que este momento é triste demais para tal, mais estou tão triste que parece que é um dos meus filhos que se foi, tenho 3 e nunca reclamo de nada, porque sei que sem eles tudo não teria sentido.
    Descupe o desabafo mais, como me doeu, saber que o Theo nos deixou, continuaremos rezando para que Deus de forças para nossa amiga virtual Aline.
    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Tbém estou em luto... triste, muito triste mesmo! arrasada...

    ResponderExcluir
  3. Tmb sou seguidora do blog da Aline, e a ida do Theo para o céu foi muito triste, mas Deus sabe o que faz, não é verdade? só podemos esperar que a Aline seja forte para seguir em frente!!

    Seu blog é muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. É lindo ver todas as amigas blogueiras unidas ao sentimento de Aline. Bjs.

    ResponderExcluir