domingo, 24 de outubro de 2010

Decoração

Meninas o que vcs tem feito em decoração? já passou tanta coisa pela minha cabeça, não quero exagerar, mas tb não quero deixar sem nada, o que é mais viável? o que é mais saudavel(antialérgico), lúdico? enfim o que fazer, pensei em quadros, primeiro não são baratos e menino nem liga pra isso rs, adesivos? nichos ajuda a guardar os brinquedos mas enchem de poeira, se o bb for alérgico, temos que lembrar e pensar nesses detalhes,to perdida, menina é tudo naturalmente delicado e lindo, e menino eu fico completamente perdida no que fazer.. ajuda?

6 comentários:

  1. Amiga a única coisa em que posso ajudar é que li que não pode ter cor forte no quarto do bb, como azul marinho, marrom, preto, etc....e que tbm não pode ser todo branco....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olha, amiga. O tema do quarto do meu bebê - que é menino - será bichos. Vou fazer uma parede verde escuro (tipo quadro negro)e nele vou pintar uma árvore branca, estilizada com bichinhos. Na parede da janela vou colocar 2 nichos, onde ficarão fotos do bebê e da família. Na outra parede, ficará uma prateleira com um varal, onde abaixo ficará a banheira com trocador. A decoração terá muitos bichinhos e as cores verde, azul e amarela. É isso.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu acho que os quadrinhos são melhores que os nichos porque eles não acumulam tanta poeira. Também tem aquelas cerquinhas... bom a Larinha não vai ter uma quartinho só pra ela ainda, então separamos uma parede só pra ela, pintamos de uma corzinha fofa e compramos os quadrinhos com o tema : boneca bailarina, compramos o abajur do mesmo modelo e enfim o cantinho dela ta ficando bem charmosinho, mas fica a dica dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga

    opinião de leiga no assunto...

    Como o tema que vc escolheu foi príncipe...ao menos essa foi minha conclusão...acho legal uns quadros que vc pode comprar a tela (dependendo do tamanho, vc paga baratinho...10X15 cerca de três reais) e fazer decoupage com o tema. Fica lindo e barato.
    Se quiser, posso lhe enviar umas fotos. Me passe seu email.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se precisares de dicas para o cantinho do teu bebé podes ver algumas ideias em:

    http://casa-decoracao.blogs.sapo.pt/search?q=quartos

    Espero ter contribuído. Parabéns e boa decoração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Bom, vc que pediu a opinião...hahaha Aposte na simplescidade, nos toques retos sem muito detalhe, fica lindo, delicado, ambiente relaxante para o bebe e sem falar não contribui para concentração de poeira evitano a chance de futuras alergias. Até pq o bebe crescerá rápido e logo estará aqui novamente em busca da nova decoração. Essa é a minha opinião, aqui em casa como tudo na minha vida funcionou! Beijossss tudo de bom.

    ResponderExcluir