terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tempo do senhor em nossas vidas



Meninas hoje lendo os blogs das meninas que ainda estão tentando, esperando no senhor o milagre da vida, me lembrei desse tempo em minha vida..ha como é dificil para nós esperar esse momento, como doí, somente nos mesmo que sabemos o quanto machuca essa espera.. tantos riram, debochavam, zombavam de mim...me humilhavam, e eu somente orava e chorava... não foi tão rapido quanto eu queria mas no momento do senhor, assim como ele tinha me prometido o senhor cumpriu em mim o desejo do meu coração, num momento de luta e dor, ele me deu motivo pra sorrir e voltar ter esperança de alegria em minha casa, e falo pra todas vcs amigas tentantes, que estão esperando.. esperando.. o senhor vai cumprir na vida de vcs esse milagre, quando tudo dizer que não dá, o senhor fala que sim vai dar certo, a voz do senhor nos encoraja a prosseguir, quando me dou conta do quanto eu ainda consigo ser ingrata a Deus, me sinto assim como Davi dizia um verme.. Deus me perdoe, seja conosco mesmo que não mereçamos, somos completamente dependente de ti o pai, deixo pra todos esse hino da cristina mel, não vamos desistir, nem deixar os sonhos morrer, pois o sonhos de Deus jamais vão morrer, não desistam não parem de lutar, nem de adorar, as misericordias do senhor se renovam toda manhã, Deus está restaurando os meus sonhos , seus sonhos, os nossos sonhos..


11 comentários:

  1. Oi amiga!
    É verdade, eu tb me sentia muitas vezes envergonhada, humilhada ou com medo antes de chegar o meu tempo. Mas depois foi muitas alegrias, pela graça de Deus. Estava lendo seu post sobre parto, eu quis muito o normal mas não tive dilatação, tive que fazer cesárea e com a esposa do meu médico, pq ele estava viajando no dia... Mas no final deu tudo certo, a cesárea é ruim depois do parto, mas vai melhorando, hj me sinto nova em folha e a minha cicatriz não ficou tão ruim assim...
    Boa sorte na escolha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse hino, é realmente lindo!
    Sábias palavras as suas! BJS!

    ResponderExcluir
  3. OLA QUERIDA...QUANTO TEMPO...ACHEI QUE TINHA SIDO ESQUECIDA....A MAIORIA É SIM...QUANDO ENGRAVIDAM....ESQUECE DAS TENTANTES....MAS QUE BOM VC NÃO É ASSIM...OBRIGADO PELO CARINHO.....ESTOU NA LUTA..E SEI QUE VOU CONSEGUIR...BJINOS SE CUIDA.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post..realmente só nós sabemos da angustia de cada mes né?
    Oremos para que Deus coloque suas mãos nos ventres das tentantes..q logo veremos um positivão
    Um bjooo pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Senhor, por me permitir ter pessoas com a Jeanne em minha vida, continue falando comigo através dela, pois só assim eu não desistirei dos meus sonhos.
    Amém.
    Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeanne!
    Lindas palavras... Deus guarda o melhor para os que n'ele crêem, com certeza!

    Vc está linda grávida, parabéns!
    Estou te seguindo... bjo!

    ResponderExcluir
  7. obrigado amor pelo carinho viu.....bjinhos e se cuida.....fik com Deus.

    ResponderExcluir
  8. olá, a Paz do senhor. Meu nome é Isaura. Comecei a ler seu blog hoje e já terminei, rsrs. Gostei muito, e fiquei muito feliz por sua gravidez, muito mesmo. Tenho uma amiga que passa por isso, mas já faz nove anos que ela tenta, mas creio que o milagre dela vai chegar assim como o seu em nome de Jesus.
    Que Deus a abençõe sempre vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  9. ola querida...passando pra te ver e te deixar um bjinhooo....neste nosso pimpolhinho heim...ta tudo bem com vcs?....bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Jeanne, obrigada por sua visita em meu blog.
    E parabéns pelo seu bebê e por este blog tão bacana!

    Bem, até fevereiro não tenho mais como encaixar novos pedidos. Se o seu bebê for para depois disso, me mande um email: mascotinhos.my@gmail.com

    Fico às ordens.
    Tudo de bom

    ResponderExcluir