terça-feira, 27 de julho de 2010

Voltei

Ei meninas sumi néh, agora estou de volta, tenho lido sempre que posso o blog de todas, meu computador queimou a placa ái já viu fica difícil, hoje faço 4 meses e graças a DEUS estou melhor, o terceiro més foi tenso, vomitei muito, até chorar e pedir misericórdia rsrs, mas estamos bem, engordei mais que queria e pelo que li vcs estão todas em forma néh, parabéns!!!
Sobrevivemos o divorcio dos meus pais... agora esperamos toda tranquilidade do mundo ao bb no resto da gestação, a médica disse que acha que é um menino, e essa semana vamos fazer a ultra pra confirmar, que batem os tambores rsrs, fazendo a ultra venho correndo contar, vou estar postando fotos desse final de semana da barriga, já tenho rosto redondo, dizem que é cara de grávida rsrs, pra mim acho que estou gordinha mesmo rsrs, mas ta bom néh, saudades de todas, bjos grandes e abraços apertados.

13 comentários:

  1. Ainnnnn flor vc está tão linda, já tem até barriguinha...rrsrsrs
    Some não viu, assim vc nos deixa preocupada, queremos saber tudinho sobre seu bebê tá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jeanne! Que sumiço menina!
    Tava pensando em vc dias desse! Se tava tudo bem e tals. E fico feliz em saber que as coisas estão caminhando certinho!
    Vc tá muito bonita grávida, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vc está lindona, viu?!E não encana com esse lance de estar ganhando peso, depois vc recupera, se amamentar no peito então, emagrece rapidinho. O lance agora é se alimentar bem para o bebe crescer bem e feliz!
    Eu privatizei meu blog, não sei se vc recebeu convite, qquer coisa me manda seu e-mail para o meu fonseca_miranda@hotmail.com que eu mando para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?? Passeando pelos blogs das mamães achei o seu também, vou acompanhar sua gestação por aqui tá? Assim podemos trocar informações e tirar dúvidas. Parabéns pelo bebê e que Deus abençoe vcs ;**

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta amiga!!! vc está linda já com carinha de mamãe.
    Fico feliz em saber que estás bem, não som não hein!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Assim como vc eu tb tow com 4 meses (completando hj *-*)
    Fiz minha ultra semana passada, n aguentei de ansiedade e fui com a cara e a coragem tentar descobri o sexo, apesar de todo mundo falar q era menino (menos minha mae e a dinda), é uma menina. Fiquei radiante \o/

    Vou seguir teu cantinho, ta? Acho q teremos mta figurinhas pra trocar...e parece q teremos bebê no mesmo período né? rs
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Oie lindona. Sumiuuuuuuuuu heim!!!
    Que bom que esta tudo bemmmm. Esta lindaaaaaa, como sempre, mais agora com cara de mamãe.
    Beijinhosss ;)

    ResponderExcluir
  8. Que gorda nada vc esta lindonaaaa
    Que gostoso a espectativa do ultra pra saber o sexo ....... posta aqui pra gente saber oque é o seu nenem .....................
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá,Jeanne, parabéns pelo teu rebento,como Deus é maravilhoso e atende aos nossos pedidos... olha sou nova aqui,encontei-te por acaso e identifiquei-me muito contigo,pelas coisas que gostas que tem tudo a ver com as que eu gosto. Eu sou Geny,sou poruguesa, vivo em londres e sou casada com um Brasileiro, também sou cristã (Adventista do Sétimo dia)e sou completamene apaixonada pela arte, incluindo moda decoração, pintura etc... Mas como venho tentando ter um filho desde que me casei, isso há 2 anos, confeço-te que nesse momento estou apaixonada por um serzinho que cresce dentro de mim há 9 semanas... por isso vim para partilhar contigo porque entendo o que sentes, é uma felicidade inexplicavel. Desculpa o testamento, felicidades e bjs.

    ResponderExcluir
  10. OI amiga! nossa q saudades q a gente tava de tiii
    dexei milhares (varios) de mensajens aki e vc nao aparecia! amiga vc esta mto linda,sua barriga esta linda,vc ta otima!
    amei seu blog novo,ficou mto bom.
    fico feliz q as coisas estejam melhores por ai com a sua mamis,agora sim vc pode curtir a gestaçao tao esperada! to feliz de vc ter voltado.
    besos.

    ResponderExcluir
  11. gostaria muito de receber uma visita sua! sei que eh uma mulher de oracao! ele esta no hospital Meridional porem esta na Utin e nao pode receber visita, para pastores/religiosos eh somente nas tercas-feiras as 15hrs, mas se quiser ir orar comigo la na recepcao tambem fico feliz meu celular 9892-2201 me liga pra gente combinar, um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Jeanneeeeeeeeeeeee quanta saudade amiga, pelo jeito todas nós andamos sumidas hahaha
    Vi aqui ter notícias suas e me deparei com um barrigãohahaha Vc está lindaaaaa amiga, linda mesmo, sobre os vômitos varia muito, eu mesma nos 3 primeiros meses sentia nada, nem vomitava, enchia a boca para contar, mas imagino de tanto espanto do pessoal após o terceiro mês comecei a vomitar com toda força e foi assim até o dia do parto...hahaha e ainda era presenteada a cada vômito um monte de bitbit vermelho no rosto...hahaha parabéns amiga compareça nem que seja uma vez ao mês!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. ai Jeane, muito obrigada pelas oracoes!!! me conte este sonho, estou louca pra saber! me manda um email aline_bss@hotmail.com contando beijos!!!

    ResponderExcluir