terça-feira, 25 de maio de 2010

to viva

Ei meninas estou bem sumida néh?! sorte das gravidinhas que curtem cada instante, tenho passado muito mal..acordo com estômago embrulhando e vai assim até a hora de dormir, sinto umas taquicardia muito ruim, sinto fraquezas , fico tremendo, tonturas, é horrível, tudo que uma grávida pode sentir de ruim eu sinto, marquei com um cardiologista, tenho me sentido muito mal, to acabada, feia com a pele e cabelos horríveis.. tenho nem animo de sair de casa, ta tenso... espero em Deus que passe rápido essa fase, porque não aguento mais passar tanto mal,fui parar 2 vezes no pronto socorro, uma com estômago e os intestinos inchados, peguei uma bactéria viral, que ainda estou me recuperando, no domingo, começei a sentir dores no corpo e na cabeça tão fortes que fui em lágrimas novamente pro pronto socorro, fiquei no soro, tomei remédios e melhorou.. num ta mole as coisas pra mim não... no mais está tudo nos conformes, depois vou vir postar umas fotos do niver do marido que é amanhã mas a familia dele fez um bolo surpresa no sabado...
obrigado pelos recadinhos meninas assim que melhorar de tantos males vou responder a todos, bjinhos, fiquem com Deus.

17 comentários:

  1. Nossa amiga q ruim... mas tenha fé q vai passar sim viu... eu nao tive a fase de enjoos, mas em compensação estou com uma enxaqueca q ja dura a um mes... sao dores de cabeça constantes =(

    Bjusss
    Ca

    ResponderExcluir
  2. oi linda,
    Deus vai abençoar e daqui a pouco tudo vai passar e vc vai poder curtir esse momento lindo esperado por todas nós.e aguenta firme que começo de gravidez imagino que só pode ser assim mesmo.
    bjs e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh Jeanne! Espero que vc melhore logo, viu! Mas se Deus quiser este mal estar só ficará no começo da gestação. Logo, logo, vc vai poder curtir sua barriga!
    Melhoras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ÔOOOOOOO flor, melhoras p/ vc viu e volte logo pq ficamos com saudades.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  5. ô amiga! melhoras pra ti !!!
    Deus te de forças e paz! q a consulta com o cardio seja otima.
    Fala com esse bebeznho ai q a titia mandou um bjo e q ele/a se comporte e deixe a mamae visitar as titias,hehe.
    Amiga,compreendo exatamente como se sente e nao se preocupe em responder enquanto nao estiver 100%
    essa fase vai passar e vc vai poder curtir mto sua gestacao em Nome do Senhor Jesus.
    besos na pancinha.
    Titia Luly.

    ResponderExcluir
  6. Poxa Jeanne...poxa não gostei de saber que nao anda bem..faça um repouso direitinho e logo passara essa fase...
    Melhoras viu?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Amiga é normal rsrsr infelizmente essa é a parte nada boa da gravidez .. e o que mais me desesperava era esses taquicardiaca .. é horrivel .. só tome cuidado com a pressão por que do resto é normal ... na 10 semana começa a melhorar .. porem esse taquicardia eu tenho até hj e parece que no segundo tri .. aumentou um pouco tem dia que é uhóooooooo para conseguir pegar no sono com o coração parecendo um pandero .. não se assuste , não é nada de mau .. eu tbm vou passar com um caridologista para acompanhar .. mas a medica me adiantou que 100% das gradinhas sentem isso afinal o coração esta trabalhando mais né ???
    beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!1
    Que chato! mas faz parte ne? Pensa que e por uma boa causa! E logo logo essa fase passa!
    Torcendo para vc e para o bebe!

    Bjnhus

    ResponderExcluir
  9. OI AMOR...AH QUE CHATO PASSAR MAL...COMO NÓS MULHERES SOFREMOS NÉ....MAS TD VAI PASSAR...SE CUIDA....BJS

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga.. imagino como deve ser fogo.. mas com certeza vai passar.. eu ainda n comecei a sentir nada.. mas tomara que n seja muito brabo..rsrs
    Bjao e melhoras para ti!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga, que chato hein...espero que esta fase passe logo e vc curta ao máximo sua gravidez, e a barriguinha como está? já dá pra parecer?

    Melhoras tá, bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, estou te seguindo viu!
    Se quizer da uma passadinha la no meu depois!
    ah, melhoras para vc, que essa fase passe logo!
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi Jeanne
    Andei sumida, mas tenho sentido sua falta...
    Li que está passando mal...com enjoos...poxa vida amiga...Vamos orar pra que tudo passe logo e vc se recupere!!

    Mande notícias!

    Tenha um fim de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oi amor..hoje vamos fazer um culto especial das crianças....e vai ser transmitido pela net ao vivo,por enquanto é só o audio....estamos em periodo de degustação....
    vamos fazer uma apresentação de fantoches.......eu vou ser a "kika".....meu marido vai ser o "kiko.....creio que vai ser uma benção na vidinha das crianças.....se der pra vc ouvir....vou te mandar um recadinho......um super bjinho....então sintonize o nosso site....é só clicar ...no site depois clic no cordeirinho.

    www.iepcordeiro.com
    o culto vai começar
    as 19 hs......

    já amanhã o culto é as 18hs....será um culto da familia....será uma benção....tbm.

    bjs te amo em cristo.
    tenha um fim de semana lindo

    ResponderExcluir
  15. oi je...td bem to com saudades de vc la no meu cantinho....vc ta bem????bjs se cuida ta bom.....me conta as novidaddess.

    ResponderExcluir
  16. oi amiga! vc melhorou dos enjôos?
    to com tanta saudades de ti,
    to com boas noticias,pena q vc nao ta podendo vir.
    sniff snifff...
    volte pelo menos para nos dar um oi e dizer
    como esta.so isso...
    besos.

    ResponderExcluir
  17. oi amor como vc está....melhor....venha me contar ta bom...não esqueço de vc jamais....bjs ro

    ResponderExcluir