sábado, 15 de maio de 2010

Estou de volta

Ei Meninas, sumi um pouco néh, os enjôos tem acabado comigo, to acabada, cheia de olheiras, amarela, comecei a melhorar depois de um remedim que a médica me indicou, tem ajudado muito pq tava pedindo misericórdia já, adorei ler as atualizações de vcs ;D ; Essa semana vou ouvir o coração do bebê estou ansiosa pra isso.

Mudando de assunto quero abrir meu coração... Esse bebê foi muito sonhado, almejado, planejado, mas ainda não consigo me sentir feliz por isso... minha familia está passando por momentos tão difíceis, tenho minha mãe me ligando quase todos os dias chorando.. e ela é meu tudo, sofro, choro junto, meus pais foram casados por 27 anos, e minha mãe sempre  passou por cima de tudo, sempre trabalhou muito, é a pessoa mais guerreira que eu conheço, tem 51 anos e ainda acorda as 4:30 da manhã pra trabalhar, pro meu pai gastar o dinheiro dele com outros.. ele sempre a traiu e ela sempre passou por cima com a esperança de ele mudar, sempre acreditou no impossivel , que mudaria com o tempo, o tempo passou e nada só piorava, arrumou 2 filhos fora do casamento, a cada ano que passa uma mulher diferente, e minha mãe sempre passou por cima... sempre cuidou, amou, orou, pagou preço pela vida dele do mesmo jeito, e agora trocou nossa familia por uma mulher com a metade da idade da minha mãe, está querendo tirar tudo da minha mãe e irmã, judicialmente e minha mãe chora 24 horas por dia, chora pela dor da perda, pela dor de perder a vida toda com ele a toa para agora na velhice ele a abandonar.. chora por nao saber como vai manter tudo sozinha, a chefe dela disse que vai mandar ela embora pra ajudar.. enfim está muito difícil, ainda não consigo me sentir feliz e realizada com meu bebê por causa disso tudo, não sei o que fazer, mais o que falar, nada tira essa dor do peito dela nesse momento e conseqüentemente do meu e da minha irmã... minha esperança é que tudo isso passe logo, e possamos ser felizes de novo.. e comemorar essa vida que vem vindo.. desculpa o desabafo mas é uma coisa que tem me corroído , e não tem me deixado ser feliz...

Espero que as outras gravidinhas de plantão estejam curtindo cada momento, e espero fazer isso em breve tb, bjos a todas

14 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Olha seu bem como é separação de pais... Os meus foram casados 21 anos. Assim que casei no 2º ano começaram os problemas. Meu pai tb arrumou uma mulher bem mais nova. Olha não é facil... Mais flor tenta manter a calma, ja que seu bebezinho esta ai crescendo e sentindo tudo. Entendo que pedir isso é quase impossivel ne!
    Se cuida e volta mais vezes dar noticias.

    Beijinhos no S2

    ResponderExcluir
  2. Problemas familiares desestruturam nossas vidas mesmo... não se culpe por isso, por não estar curtindo a gestação como gostaria.
    Dê força para sua mãe, mostre que ela é jovem (51 anos!!! muito nova), que ela vai dar a volta por cima, que não vale a pena dar amor para quem não sabe amor, que ela já fez de tudo para salvar o casamento, mas seu pai não soube valorizá-la.
    Imagino que vc deva estar sentido muita raiva do seu pai... Mas na vida tudo tem seu preço.
    Reze bastante, peça a Deus que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, e que todo este sofrimento traga ensinamentos e um novo ciclo de felicidade.
    Acredito que este bebê chegou na hora que tinha que chegar por alguma razão.
    Esteja do lado da sua mãe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito dificil conseguir separar as coisas ne amiga pois td q nos desestabiliza afeta por inteiro né?? Mas esteja sempre ao lado dela... e curta sim sua gravidez por ela esta ai... e n vai parar para q o mundo se arrume primeiro entao encha sua mae de amor e faça ela se distrair um pouco tb para nao ficar depressiva... lembre-se que pra Deus nada é mpossivel e se hj vcs estao passando por isso é pq ele tem um plano maravilhoso pra vcs!!

    bjSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Poxa flor que situação sua mãe está passando, eu realmente precisava ler isso, estava agora aqui chorando, triste pq não sei se o que estou sentindo é gravidez ou é psicológico e daí chego aqui e leio sobre tudo o que sua mãe passou e está passando. Preciso deixar de ser tão egoista assim. Querida estarei orando muito por sua mãe e tenho fé que a vitória será dela. Talvez seu bebê tenha sido enviado por Deus p/ mudar as coisas na sua família. Vamos orar p/ que tudo se acerte viu.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,sabe q eu sinto sua dor tbm neh? minha mae passou por tudo isso menos dele abandona-la pq na verdd ele nao quer sair de casa pq ele quer sair com dinheiro,se vc ver meu post anterior passei por coisas feias esses dias e nao to mto bem,entao nao tenho mto o q dizer e sim orar por vcs,sua mae nao merece isso,e peco a Deus para q de forcas a ela,em Nome de Jesus,pq nao hà pior coisa q nao ser amada e eu estou vivendo isso entao amiga,so me resta orar e dizer q to aki sempre,gosto mto de ti,e louvo a deus pela sua gestacao,cuide-se por esse bebe amiga, e quando acabar de chorar fale com ele o pq,parece bobagem mas nao è.Nestes momentos nos resta orar minha linda,orar.
    besos.

    ResponderExcluir
  6. o gatinha, tão difícil essas coisas menina, mas olha não fica colocando coisas na sua cabeça que antigos falam, que se vc ficar tirste o nenem nasce nervosa e coisarada, isso é redículo, curta esse bbzaum, ouvir o coração é demais mesmoooo vc vai ver, vai fazer esuqecer por um tiquim todos os problemas, eu estou segurando a barra aki em casa minha irmã está se separando e minha pekena de 6 anos sofre mtmtmtm
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Imagina flor! Se precisar estarei aqui. Obrigada pelo comentario.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Sua mãe é uma guerreira, isto mesmo sempre a apóie!! Nossas mães são as mulheres mais importantes em nossas vidas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. ♥♥Oi linda,...Tô seguindo seu blog,pq achei ele muito fofo,espero que através de algumas palavras,póssa te trazer o conforto que vc precisa...Olha linda,seu bb é presente de Deus pra vc,marido e familia em geral...Não tenha dúvidas disso,pois é o desejo de todas as tentantes,assim como eu que tento engravidar do segundo(a) filho(a),e com a graça de Deus muito em breve se realizará,pois é o desejo de meu coração,de minha filha,que tem 9anos e de meu marido.Minha amada,Deus esta no controle de tudo,e na hora certa Ele agirá em favor de sua mãe,que fez tudo o que pode por esse casamento,onde o outro lado,só queria saber de farra e boemia...Diz pra ela linda,que nunca é tarde pra recomeçar,que o Senhor Jesus,acabou de se levantar do trono DEle de Glória,para lutar em favor dela...Deus não é só amor,Ele tbém é fogo consumidor...Diz a ela que mesmo no momento de dor,que ela se ajoelhe e ore,pq os Anjos do Senhor estão recolhendo suas lágrimas e levando pro Trono da Graça e elas vão voltar em forma de VITÓRIAS...Não deixe sua mãe sozinha nesses momentos,mas tbém não se esqueça,que esse serzinho que esta crescendo dentro de vc,precisa demais da sua atenção,de seu carinho...Fica em paz amada,que Deus esta com todos vcs...Com carinho da amiga que ora constantemente por cada uma,em o nome de Jesus:Leu.Fica na paz do Senhor.♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeanne!
    Bom que triste ler este seu post
    por vc estar passando pela fase q tanto desejou e ela está sendo assim abalada pelos problemas!
    bom..sua mãe tem q continuar é orando..esperar em Deus..não sei s evc conhece a história bíblica d jó né..q mesmo Deus tendo tirado tudo dele..e provado..ele continuou firme com o sr mesmo sendo diificil..e assim será com sua mãe..Deus irá ouvir a oração dela..e inclinará os olhos pra ela..sem sombra d dúvidas..oq vc pode fazer tb eh orar por ela..e dar forças e não passar mais tristeza ainda
    e não esqueça q seu bebe sente tudo oq vc sente..nao eh bom q vc fike assim..tente fikr bem em prol á ele..pq precisa d vc..d sua alegria e sentir q esta sendo bem desejado e amado..pq afinal d contas..vc o desejou mto mesmo!!!!!!!!
    Deus não te deu ele?
    então..a benção e felicidade da sua mãe..ele tb dará
    é só ter fé e acreditar.
    por mais q demore..um dia chega né?
    Enfim..fique bem..espero q vc se recupere..e fike feliz
    beijos na barriguinha e no nosso pimpolinho q já eh mto amado!

    ResponderExcluir
  11. OI AMOR...QUE EMOÇÃO ....OUVIR O CORAÇÃO É TUDO DE BOM...EU OUVI O CORAÇÃO DA MINHA SOBRINHA,QUAMDO MINHA IRMÃ ESTAVA GRAVIDA...SE PREPARA ,É UMA EMOÇÃO INESPLICÁVEL.....VC VAI ME CONTAR NÉ....BJS E TENHA UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeanne é a primeira vez que venho aqui, gostei muito do seu blog. Lamento muito este problema familiar que vocês estão passando, é dificil até imaginar o tamanho da dor de vcs, mas olhe querida Deus não vai desampará-las nem agora nem nunca, porque ele zela pelos seus. Essas lutas como canta a Pra. Ludmila, é realmente o que vem pra tentar ferir os valentes de Deus, mas não pare de lutar, nem baixe a guarda, não deixe de adorar a vitória vem, eu creio. O Senhor fará o melhor por vcs, vamos pedir a ele que fortaleça os corações para a superação deste momento enquanto ele vai trabalhando. Nenhuma familia merece passar por isso, nenhuma maezinha merece sofrer, vou orar por vcs, para que as coisas se resolvam e vocês possam viver a felicidade desse momento especial de Deus pra vcs!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. olá jeanne,por um acaso encontrei o seu blog e então entrei para dar uma olhada e conhecer a sua historia,a respeito do problema familiar que está passando não se preocupe o senhor sempre cuida dos seus e não desanpara nenhum dos seus servos então fique tranquila a respeito disso,e pelo bb parabéns pelo seu milagre,também estou orando para que Deus realize na minha vida o milagre de ser mãe um abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  14. OI amiga! to com mtas saudades ja!
    vc desapareceu! eu voltei,gracas a Deus as coisas estao mto melhor por aki,gracas a Deus,so os namoros ainda q nao comecaram...mas Deus irà mudar essa situacao,eu creio! Obrigado pela forca e pelo carinho de sempre,adoro sua presenca la no meu cantinho,Deus abencoe vcs.
    Venha nos contar as novis quando der ta?
    besos.

    ResponderExcluir