quarta-feira, 7 de abril de 2010

Maridos

Eu sempre achei que meu esposo não era afetado até agora com nossos problemas pra ter um baby, bom até agora, venho percebido que ele anda irritado, sensível, basta uma agulha cair no chão pra tudo desmoronar e virar catástrofe, eu sou bem calma e pergunto o por que de tanto stress ele como homem que não gosta de demonstrar sentimentos fica calado, fala que não é nada, mas agora ele chegou a um ponto que está difícil pra guardar tudo sozinho, ontem no carro chegando em casa ele disse que anda estressado e quando pergunto ele fala que são os problemas, mas não especifica, é difícil arrancar algo dele, então pergunto se é pelos mesmos motivos de stress que me afligem e ele respondeu que sim... Na semana passada comprei varias roupinhas novas e ontem fui mostrar pra ele, toda toda falando que marido mima muito, dá tudo que quero e tali coisa e ele respondeu marido da tudo menos filhos néh amor?! ai gente fiquei de coração partido.. falei pra ele nunca mais repetir isso, mas fiquei muito sentida, como devemos agir quando o homem está sobre essa pressão?! o que fazer pra que isso não aconteça, será que tem como isso não aconteçer? sei o que eu sinto, sabemos como é difícil a cada més que passa, a cada ciclo que se vai, mas e eles, como se sentem?!

5 comentários:

  1. Nossa amiga fiquei comovida com o seu relato, graças a Deus meu marido não me fala essas coisas pois ele sabe que vai me machucar, mas acho que vcs tem que sentar e conversar muito e vc tem q falar q se sente mal com o que ele fala....espero notícias e tenha uma óima noite.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai querida... é fogo pq nós mulheres vemos esse tipo de situação e, além de ficar preocupadas com nós mesmos, ficamos de coração partido por eles... nossa, te entendo mto!

    eu acho que agora chegou a sua hora de dar apoio pra ele, ele deve estar precisando! fica do lado, faz mto carinho, lembra ele do amor entre vocês. que daqui a pouquinho vai virar um baby lindo, tenho certeza!!

    um beijão pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  3. oI amiga!!..nossa entendo isso,pois eu passo todo o dia a mesma coisa,marido setressado,trist pelos cantos de cara amarrada,tudo q eu faco nao serve e quando eu pergunto pra ele,querendo ajudar ele nao responde ou simplismente diz q nao è nada e eu sabendo q tem coisa sim...
    meu marido e mto fechado sabe..
    mas de uns dias pra cà tem reclamado do trabalho..
    acho q ta na hora da gente paparicar mto eles neh?
    q tal fazer uma surpresa??? heim???? hehehe
    pq è assim,eles sao fechados ,as vzs ate demais mas quando eles tao mal...ai a gente tem q agir rapido pq homem tbm fica depressivo e o mais perigoso e q a gente nao nota...mas os sinais estao neh?...ou de estress ou depressao ou tristeza msm...pq nao toda tristeza è depressao..
    vamos cuidar deles miga!
    vou orar por vcs.
    besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... meu marido tb ja esteve assim.. acho que o melhor que a gente faz é abraca-los e enteder o sofrimento deles.. e devagar ir falando que a vida nao é só filhos ... que temos que ter o nosso amor acima de tudo... e que ficar triste só piora as coisas.. mas que o que ele sente, vc tb sente e que a culpa de o bebe n ter vindo ainda nao é de nenhum dos dois... logo ele vai melhorar e diz para ele pedir para o papai do céu tb!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. sabe querida,como falei em meu post hoje,as vezes o momento é de ficar calada mesmo.Pq o ESPIRITO SANTO intercede por nós,e eu sei que os nossos marido são senciveis por demais,eles não demonstram,mas sente!!Ontem eu mostrei uma roupinha de bb que havia comprado a um ano atras,pro meu marido,dai coloquei a roupinha nos ombros dele,e ele me falou:Vai vir,o nosso bb vai vir,sabe eles mostram um lado,mas escondi o outro e acaba sofrendo sozinhos,mas nós como adjuntoras,mesmo que frageis,temos que ser o escudo deles,e eu creio,que DEUS ouvirá o nosso clamor...Cessou pra sempre a sua benignidade?Acabou se ja a promessa de geração e geração?Esqueceu se DEUS de ter misericórdia?Ou encerrou ele as suas misericórdias na sua ira?Não... né!! o senhor jamais nos esquece,e ele vai nos ajudar a dar apoio pro nossos maridos,pq quem é DEUS tão grande como nosso DEUS??
    VAMOS confiar querida,o senhor é o nosso ajudador,e espero ter te ajudado...bjs te amo em cristo!!

    ResponderExcluir