quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adoradora com puro nardo



Cantei gente!! rsrsrs foi uma experiência muito boa, louvar ao senhor em tempos de guerra..em meio as tempestades.. fiquei super, ultra,  mega nervosa, mas quando erramos é pra melhorar, no meu caso muito!!!!!!!! rsrs, estou começando a preparar a pregação pro grupo de mulheres, o titulo vai ser, Mulher virtuosa, quem a achará?!, depois venho postar um pouco sobre o assunto, acordei cedo hoje bem melhor que ontem, como sabemos o choro pode durar uma noite, mas alegria sempre vem de manhã bem cedo ;D

Nanda menina de Deus que benção em parabéns pelo baby!!!!!!!!! iupi!!! os positivos chegando!!! Glória a Deus por isso, bj em todas minhas irmãs que moram no meu coração, e estão sempre por aqui me ajudando e apoiando.

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Vc está certíssima, quando louvamos a Deus as portas se abrem... Lembra de Paulo e Silas que depois de orarem começaram a louvar a Deus na prisão e as portas das celas milagrosamente se abriram?
    Enqto a gente louva a Deus nossa esperança se renova e Deus age em nosso favor.
    Permaneça firme na fé e a tribulação vai passar e sua vitória vai chegar!
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jeanneeee,
    Estarei privatizando meu blog, passa lá e deixa seu email para eu te convidar, pois não quero perder de vistas as amizades feitas por lá, quero muito que você continue fazendo parte dessa história!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. é isso msm ... se agarre no senhor , nas coisas dele .. trabalhe para ele que ele trabalha por vc ... nada que fazemos ao senhor é perdido .. saiba que cada tijolinho espiritual que vc ajuda a levantar nesse tempo de guerra e de tantas coisas ruins acontecendo pelo mundo a fora ... será contado como as benções do senhor na sua vida .. e o senhor sempre chega em nossas vidas no tempo oportuno .. no tempo certo .. como sabe da minha historia .. foram 3 anos de choro , angustia e aflições ... mas o senhor tinha feito uma promessa em minha vida ...que eu iria gerar .. e que a benção seria em dobro ..eu sempre imaginava que seria felicidade plena .. nunca pensava que seriam dois filhos ao msm tempo .. mas o senhor foi aquele que enxugou todas as lagrimas do meu rosto .. levantou a minha cabeça diante dos meus acusadores e adversarios ... e mostrou para eles que ele esta na minha vida ,e que ele faz como e quando ele quer .. por que ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa do que ele nos prometeu .. na verdade como em Eclesiaste diz a um tempo determinado para tudo..
    tempo de plantar e tempo de colher ...
    tudo tem um tempo em nossas vidas .. e esse tempo esta nas mãos do senhor .. e por experiencia propria te digo ... vale a pena esperar em Deus , vale a pena chorar se esse choro for por amor a Deus , vale a pena acreditar no SIM DE DEUS .. quando o mundo e todos a sua volta dizem que Não .
    e eu sei que o mesmo Deus que fez um milagre em minha vida .. fará na sua tbm ..por que á uma passagem na biblia que diz .. que na casa do senhor não havera mulheres isteril ,e abriria Deus a madre e não varia nascer??? uma passagem muito linda , que eu vi pela net , de uma pastora que teve um problema e todas diziam que o bebe dela iria morrer .. e não iria nascer .. mas ela acreditou em Deus .. e ele entregou um filho lindo e perfeito ...
    e ela diz assim ...
    Facil é vc acreditar quando todos dizem sim ...
    Dificil é acreditar quando o mundo diz que não .. dai é dificil crer ...mas é dai que os milagres acontecem ...
    vou procurar .. depois te passo o link .. muito emocionante esse testemunho ...
    beijos e fica com Deus querida ..

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    hoje que percebi que vc mudou o nome do blog..rs

    Amiga....faz um post com sua pregação. O título é maravilhoso e tenho certeza que será canal de benção.

    Beijinhos

    ResponderExcluir