quarta-feira, 31 de março de 2010

Deus cuida de mim



Como Deus cuida de mim, e me sinto agraciada por isso, ontem estava muito cansada, e não estava disposta a pegar o transito pra ir a igreja, mas levantei coloquei um louvor olhei o relogio a igreja fica longe, pensei 40 minutos se o transito ajudar, animei e fui, cheguei um pouco atrasada estavam cantando louvores animados, que profetizavam benção em toda a letra, já me senti bem alegre, quando o pregador da noite pediu pra abrirmos a bíblia e adivinhem pregou sobre, seu desejo, as humilhações que passava por conta de Penina que a diminuía pois tinha filhos e Ana não, toda tristeza e humilhações que passamos nessa vida, ele disse "Deus esta gerando seu milagre"!!.. chorei durante toda pregação pois ela era pra mim, Deus falou comigo em cada palavra durante a pregação e as lágrimas só  rolavam em meu rosto, e enquanto o pastor pregava e dizia pra profetizarmos pois nosso "milagre estava sendo gerado", há minhas irmãs não sentia nem forças pra ficar de pé, ouvia o senhor zelando, me acalmando, tratando meu espírito, trazendo paz a minha alma, e muito feliz por toda aquela palavra ser pra mim, quando ele terminou pediu pra que todos se levantassem, e eu me levantei enxugando as lágrimas ele olhou pra mim e pediu pra eu ir lá na frente, eu fui chorando quando Deus o usou  e ele , e ele disse que estava passando por um processo muito doloroso que somente Deus sabia o quanto estava sofrendo, mas Deus o mostrou dando o uma visão enquanto ele pregava sobre mim que eu estava em frente a um balcão e tinha um homem nesse balcão que me perguntava meu nome e eu respondia, ele pegava um envelope eu perguntava o que tinha dentro e ele respondia Deus manda te entregar tudo que é seu por direito!!!!!!!!!! Quase cai no chão de tanto chorar e agradecer ao senhor, escrevo em lágrimas pois o senhor é comigo, e esta vendo tudo, e eu creio que em pouco tempo vou estar contando meu milagre aqui pra todos, pois o senhor entregou em minhas mãos, não sei o que falar, apenas eu te amo Jesus, obrigado por estar comigo, obrigado por me amar, e sei que vou contar meu milagre pra tua glória na minha vida, hoje vim compartilhar o carinho de Deus e minha alegria por seu tão grande amor, como ele cuida de nós, e nada que eu diga será o suficiente pra agradecer, estou muito confiante e feliz, me aguardem pois creio que o milagre está a caminho será grande, quero dizer pra vcs meninas creia pois nosso milagre está sendo gerado pelo senhor, e ele tem o melhor guardado pra nós, o mais belo, o mais forte, pois o senhor tem coisas grandes e firmes para nossas vidas ao qual desconhecemos, mas grandes coisas estão por vir..Grandes coisas vão aconteçer..

8 comentários:

  1. Nossa amiga... fiquei de boca aberta aqui viu.. que emocionante deve ter sido ontem... meu Deus... com certeza eu ia chorar demaaais.... vendo nosso pai falar com a gente.. é magico... nosso fruto esta sendo gerado.. ele esta vindo..Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    que testemunho lindo!! Estou arrepiada!!
    E é verdade, Deus cuida de nós!!
    E eu creio, seu milagre vai chegar, sua benção está a caminho!! Eu profetizo vida no seu ventre!! Profetizo a sua vitória, em nome de Jesus!!!
    E tenho certeza que vamos nos alegrar juntas!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!!!!! Deus cuida de nós! agora fica tranquila confia Nele que na hora DEle seu milagre chegará!!! qual sua igreja? onde vc mora??? bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! sabe me identifiquei mto com seu post e meus olhos enchem de lagrimas em agradecimento e admiracao e amor pelo Senhor por ter feito isso na sua vida. Louvado seja Deus amiga!!! isso foi tremendo!!!

    Sabe...eu tenho uam comadre,e ela me faz sentir mal assim como Penina humilhava a Ana,ela me humilha sabe...e justo sobre Penina eu conversei com a Rosana nossa amiga blogueira... q tremendo!!!

    Outra coisa q me identifiquei com vc e q vc nao tinha vontade de ir,ai de ultima hora resolveu ir,foi e ainda Deus te abencoou mtoooooo! glorias ao Pai,a JesusCristo,q cuida de nos sim!!

    Jeanne,to mto emocionada,uma vontade de chorar, mas de mta alegria pois seu milagre esta bem pertinho de vc...e so esperar.
    besos amada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jeanne
    Sua inscrição foi realizada com sucesso!
    Agora é só torcer!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi je querida fiz outro blog,viu...me siga...Que lindo que aconteceu com vc,viu só e vc nem queria ir....meu pastor sempre fala,que DEUS nos reserva dias pra falar conosco,só temos que nos esforçarmos um pouco mais,e ainda bem que vc se esforçou,vc tinha que ouvir aquela palavra linda e falar aki hoje pra nós,me animou muito,e eu creio que o nosso milagre virá,no tempo do SENHOR....BJS TENHA UM LINDO DIA.VOU TE SEGUIR!!

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERIDA OBRIGADO PELO CARINHO VIU...TENHA UMA BOA SEMANINHA...BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá querida tdo bem ? com certeza Deus cuida de vc mesmooo, em todos os aspectos , basta não desistirmos de nossos sonhos , porque ele é fiEl e sempre ...não se desespere porque tudo tem seu tempo ,ELE SABE A HORA E O DIA DE TUDO O QUE É MELHOR PRA NÓS.
    Descanse nas águas tranquilas do Senhor !!! a fé é isso , descansar e confiar ...Deus segura seu coração e não deixa ele parar de bater.
    vc deixou alguns recadinhos la na lojinha arte nostra , mas nao nos deixou seu e mail ...quer mandar seu orçamento para o rosana@artenostra.com.br que eu te respondo ta ?
    Uum grande beijo , fique com Deus ;
    Rosana

    ResponderExcluir