quinta-feira, 11 de março de 2010

Continuação do novo médico

Hoje fiz novamente o pior exame que uma mulher possa querer fazer outra histero, o médico novo pediu pra repetir, fui tranquila e calma o pior já tinha dado na outra e sabia que Deus tinha me dado de volta a trompa novinha, então acordei cedo e fui lá tranquila e calma crendo em Deus, e o resultado?!! rsrs perfeita pra gloria de Deus, tudo perfeito, fui super bem atendida, amei a médica que me atendeu e fez a histero, levei hoje ainda pro médico ver, ele ficou feliz de estar tudo ok, só o maridão que ainda não está ok, mas da pra levar néh, então o médico nos mostrou as reais % das nossas chances, e são  muito boas já que ainda somos novos, fiquei surpresa pq o médico alega  que temos mais chances naturalmente que com uma inseminação, tb não entendi porque mas é maior, então o medico é muito requisitado de uma clinica excelente, espero que ele seja canal de benção para nós, ele disse que as chances em um ciclo induzido é de 25%, IA 15% e a fertilização por eu ainda ter 26 anos o médico disse que pode chegar a 75%,  aí fomos falar de valores, com medicamentos de 1º linha o ciclo induzido os remédios irão sair por 1.200 reais, IA 3.000 reais , Fiv 15.000 reais, então eu meu esposo estamos analisando e vendo o que é melhor, temos o contra tempo de ele trabalhar embarcado, não estar aqui nos  dias ferteis, o que fica complicado pra fazer o ciclo induzido, acompanhamento de us, então estamos analisando bem, programando datas  e tal , bom acho que por enquanto é só isso  rsrs, continuo esperando no senhor, e agora vamos esperar até o més que vem, e começar o tratamento pelo qual for decidido. E claro agradeçer a todas palavras de apoio que tenho recebido e nós tentantes sabemos bem como fazem toda a diferença, bjoss e até novas novis

4 comentários:

  1. vai dar tudo certo! vc confia na "pessoa" certa! Deus esta contigo!!!!!!!! em qual medico esta indo? Jules White? que Deus te abencoe nessa nova etapa! vc vai vencer! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, Deus te ouça , meu bebe já está aqui, estou bem confiante !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Amiga....tb vou fazer a histero...

    Tenho certeza que no momento certo nossas bençãos chegarão!!
    "Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo Ele fará!"

    Amiga, Deus faz tudo!! No momento em que Ele desejar!! Vc acha que Deus precisa esperar seu dia fertil pra operar um milagre?? É claro que não!! Então creia somente!! Pois Deus lhe diz: Sou Eu, quem te segura pela tua mão!!
    Bom....senti desejo de escrever isso pra ti e tenho certeza que Deus está operando.

    Beijinhos

    Ah...estou te seguindo tb!!
    Seja bem vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola flor vai dar tudo certo sim viu!!deus é contigo!!bjo

    ResponderExcluir