quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Inaugurando o blog

hoje inalgurando meu primeiro blog quero escrever mil coisas rsrs, mas quero começar citando um texto que achei num blog que descreve muito o que sinto em relação ao estar "casada", e como uma tentante de plantão quero poder escrever as sinceras angustias e felicidades daqui pra frente.


Aprendi que "casamento" não é só dividir um teto e uma vida. É ter de triplicar a paciência habitual e por muitas vezes pensar primeiro no próximo e depois na gente. Aprendi que morar junto com alguém e que dormir e acordar todos os dias juntos, não basta ter tesão, vontade e disponibilidade, tem de ter companheirismo e muito amor.
Aprendo cada dia mais, com você e comigo. Aprendo que ter alguém pra andar conosco, não significa que temos de abrir mão da nossa individualidade, do nosso próprio gostar e da nossa música favorita por mais que seja brega. Só quem é "casado", só quem passa por verdadeiras dificuldades juntos, só quem apoia um ao outro independentemente de ter brigado na noite passada, sabe o verdadeiro significado de " eu te amo não é bom dia".
Brigar é fácil e dizer " amanhã agente conversa " também! Mas brigar, resolver como adultos, aprender a deixar de brigar por bobagens e vez ou outra relevar, é coisa de gente grande,coisa de gente madura. Nunca fui a favor da paixão, a paixão chega, derruba e você não vê mais nada, nem os defeitos. E pra um relacionamento, aprendi que é necessário que hajam defeitos. Pra um dia se jogar na cara e rir deles, pra entender com eles e principalmente pra ver como as qualidades ultrapassam tudo!
Por isso prefiro o amor. Prefiro aprender com tudo isso, chorar, me sentir sozinha as vezes, ter crise de ciúmes e ser paranóica muitas vezes. Prefiro aprender errando, prefiro aprender na marra, prefiro ouvir o "eu te avisei " depois.
Prefiro errar, cair, chorar e ouvir você falando "calma amor".
Aprendo todos os dias a ser paciente como nunca fui, e a correr atrás de algo que quero, a construir hoje para ter no amanhã. Te amo e vou assim, aprendendo a te amar cada vez mais mesmo com os seus defeitos, mesmo com meus defeitos, mesmo errando e acertando!
Agradeço todos os dias por você ser o meu "esposo", porque eu não poderia ter sido tão feliz assim com mais ninguem !!!







2 comentários:

  1. Ameeeeeeei o texto... vou copiar... hihihiihhih


    adorei saber q fez um blog.. vou vim sempre aqui.. hihihi

    ResponderExcluir
  2. Demais!!!!!!!! Vc me surpreende......

    Continua confiando no todo poderoso, que a vitória é certa!!!!
    Em breve vou ler "VOU SER MAMÃE!!!"

    Fique com DEUS
    Kelly

    ResponderExcluir